Vaga de parceiro

Customer Success Consultant - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Cargo: Customer Success Manager (SÊNIOR) .
  • Modalidade de contratação: PJ Necessário: .
  • Precisa ter uma empresa aberta com CNPJ regularizado .
  • Conta corrente PJ .
  • Experiência mínima de 2 anos na área de CS e gestão de carteiras High Touch; .
  • Formação superior completa nas áreas de Negócios, TI ou similares.
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  • Possuir computador (Notebook ou Desktop) conectado à internet de alta velocidade e plano de telefonia celular para contato em todo país.
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  • Conhecimentos profundos sobre CRM.
  • Principais responsabilidades: .
  • Gerenciar contas-chaves e coordenar implementações complexas envolvendo integrações API.
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  • Se relacionar com a alta gestão das empresas, focando no engajamento.
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  • Irá trabalhar com vários produtos do nosso portfólio de soluções tecnológicas e tentar expandir os clientes para o uso delas.
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  • Atuar com a metodologia de OKRs e monitoramento das principais métricas de CS.
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  • Realizar reuniões periódicas para mensurar o ROI dos clientes.
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  • Precisa ter excelente habilidade de comunicação e escrita.
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  • Realizar visitas aos clientes da carteira, visando um melhor engajamento.
  • Remuneração e benefícios .
  • Remuneração fixa + variável sobre Churn + comissão sobre expansões (Upsell, Cros-sell e Upgrade).
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  • Benefício saúde com pronto atendimento e consultas médicas com especialistas on-line.
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  • Consultas com Psicólogo e Nutricionista.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial