Vaga de parceiro

Customer Success Consultant Junior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É necessário gostar da dinâmica de consultoria de valor, sabendo lidar com vários projetos/clientes e demandas simultâneas, garantindo que marcos importantes na jornada do cliente não se percam e com uma visão de garantir que o projeto está gerando resultado e sucesso ao cliente.
  • Importante ter experiência atendendo ou trabalhando em grandes empresas.
  • Necessário entender os papéis das personas que atuam na área comercial dessas empresas e as dores e desafios que elas enfrentam, sendo capaz de auxiliar os clientes em suas estratégias de planejamento, GTM, geração de leads e prospecção, agregando valor e insights para a área Imprescindível ter facilidade de comunicação e relacionamento tanto interno como com clientes, fazendo leituras estratégicas do ambiente e cenário.
  • Sabendo direcionar uma conversa e pensar formas proativas de soluções para problemas.
  • No dia-a-dia, será responsável pelo acompanhamento das métricas de sucesso dos projetos de sua carteira, tendo sempre o foco em resultados de retenção e expansão da mesma.
  • Para tal, é importante ser uma pessoal que tenha skill de organização e gestão de tarefas multidisciplinares, que tenha visão estratégica do todo, ao mesmo tempo que preza pelo cuidado com detalhes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado