Vaga de parceiro

Customer Success Bilingue - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa jornada envolve viagens para diferentes cidades e estados, proporcionando a oportunidade de conhecer novas pessoas e impactá-las com sua empatia, persuasão e habilidade de incentivá-las a falar inglês com naturalidade.
  • Nosso foco é respeitar a cultura, regionalidade e as características individuais de cada cliente.
  • Material: Soluções Educacionais às escolas, destacando material e programas avançados de ensino de inglêsRemuneração e BenefíciosVale alimentação R$ 25,00/Dia (Adicional durante viagens); Plano de saúde (Após período de experiência); Cobertura de todas as despesas durante viagens.
  • Jornada de trabalhoSegunda a Sexta: Das 08h00 às 18h00.
  • LocalizaçãoAtividades:Realizar visitas presenciais às escolas, auxiliando no desenvolvimento e implementação da nossa metodologia; Manter contato ativo e próximo com as escolas; Treinar professores para a aplicação da metodologia; Participar de eventos e reuniões; Gerenciar e atualizar informações em CRM, planilhas e outros sistemas; Implementar, acompanhar e gerenciar as necessidades dos clientes; Atender dúvidas, reclamações e sugestões dos clientes; Prospectar novos clientes.
  • RequisitosInglês avançado ou fluente (Obrigatório); Disponibilidadepara viagens; Experiência como professor (Desejável); Experiência em atendimento ao cliente (Desejável); Excelente comunicação; Habilidade paratrabalhar em equipe e enfrentar desafios com determinação.
  • Outras Vagas RelacionadasAnalista de Sucesso do Cliente Jr - Grupo ServopaPessoa Analista de Sucesso do Cliente JuniorAnalista de treinamento - Sucesso do ClienteAnalista de Customer Success Onboarding Pleno/Sênior (Importador)Analista de Customer Success Sênior (Retenção)Customer Success para Agência de Tráfego Pago | HíbridoAnalista de Retenção e Sucesso do Cliente#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado