Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success Architect - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
You will play a pivotal role in ensuring customer success by providing guidance, expertise, and support for the deployment and optimization of our cutting-edge security platforms.
As part of our LATAM team, you will work remotely, focusing on customer satisfaction, adoption, and streamlined security processes.
What You''ll DoEnable Success:Guide customers to effectively deploy and customize the Cortex XDR/XSIAM platform, ensuring rapid product adoption and value realization.
Act as a Product Expert:Provide technical expertise, address product-related questions, troubleshoot issues, develop scripts, and conduct customer training sessions.
Collaborate Across Teams:Work closely with product and engineering teams to maximize customer success and drive feedback into product improvements.
Create Scalable Solutions:Translate technical knowledge into user-friendly guides and articles, enabling broader customer and partner engagement.
What We''re Looking ForProven expertise withPalo Alto Networks solutions , particularly Cortex XDR/XSIAM and firewalls.
Scripting experience inPython , with additional familiarity inJavaScriptorPowerShellconsidered a plus.
Hands-on experience insecurity architecture , content development, and automation workflows.
Familiarity with technologies such asEDR, SIEM, SOAR, NGFW , and related ecosystems.
Experience working withcloud platforms(AWS, Azure, GCP) and attack surface management (preferred).
Background as aSecurity Incident Responder ,SOC analyst/manager , or in similar roles.
Strong customer-facing experience with the ability to communicate complex technical concepts effectively.
Ability to thrive under pressure and prioritize tasks in a dynamic environment.
FluentEnglishproficiency; additional language skills are a bonus.
Why Join Us?As part of the Customer Success team, you''ll be at the forefront of empowering our clients to combat cybersecurity threats while simplifying and strengthening their operations.
We provide a collaborative, innovative, and dynamic environment where your contributions directly impact our customers'' success and safety.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.