Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success Architect - Americana / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
You will play a pivotal role in ensuring customer success by providing guidance, expertise, and support for the deployment and optimization of our cutting-edge security platforms.
As part of our LATAM team, you will work remotely, focusing on customer satisfaction, adoption, and streamlined security processes.
What You'll Do Enable Success: Guide customers to effectively deploy and customize the Cortex XDR/XSIAM platform, ensuring rapid product adoption and value realization.
Act as a Product Expert: Provide technical expertise, address product-related questions, troubleshoot issues, develop scripts, and conduct customer training sessions.
Collaborate Across Teams: Work closely with product and engineering teams to maximize customer success and drive feedback into product improvements.
Create Scalable Solutions: Translate technical knowledge into user-friendly guides and articles, enabling broader customer and partner engagement.
What We're Looking For Proven expertise with Palo Alto Networks solutions , particularly Cortex XDR/XSIAM and firewalls.
Scripting experience in Python , with additional familiarity in JavaScript or PowerShell considered a plus.
Hands-on experience in security architecture , content development, and automation workflows.
Familiarity with technologies such as EDR, SIEM, SOAR, NGFW , and related ecosystems.
Experience working with cloud platforms (AWS, Azure, GCP) and attack surface management (preferred).
Background as a Security Incident Responder , SOC analyst/manager , or in similar roles.
Strong customer-facing experience with the ability to communicate complex technical concepts effectively.
Ability to thrive under pressure and prioritize tasks in a dynamic environment.
Fluent English proficiency; additional language skills are a bonus.
Why Join Us? As part of the Customer Success team, you''ll be at the forefront of empowering our clients to combat cybersecurity threats while simplifying and strengthening their operations.
We provide a collaborative, innovative, and dynamic environment where your contributions directly impact our customers'' success and safety.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.