Vaga de parceiro

Customer Success Analyst - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Transformando sorrisos.
  • Transformando vidas.
  • Transformando uma indústria.
  • Na Align Technology, acreditamos que um grande sorriso pode transformar a vida de uma pessoa.
  • Por isso, criamos uma tecnologia que dá às pessoas a confiança para assumir o próximo passo.
  • Nós revolucionamos a indústria ortodôntica com a introdução do sistema Invisalign, e nunca perdemos de vista esse espírito de inovação.
  • Nossas equipes estão constantemente forçando os limites do que é possível.
  • Pronto para se juntar a nós?**Sobre essa oportunidade**Aqui na Align, acreditamos que um sorriso pode transformar vidas!A área de Sucesso do Cliente é responsável por apoiar essa transformação, gerando uma excelente experiência através dos nossos canais de atendimento.
  • Fazemos isso através da empatia e do olhar atento para trazer a melhor solução para os nossos clientes.
  • Nessa posição você garantirá a excelência da nossa operação através de métricas, análise de dados e processos de melhoria contínua.
  • **Nesta posição, você irá.
  • .
  • .
  • **- Interagir diariamente com clientes, pares, liderança e demais áreas internas; - Propor ideias e soluções de processos e procedimentos através da análise de causa raiz, que impactem a experiência do cliente; - Executa e lidera projetos relevantes, que impactam positivamente na melhoria da satisfação do cliente; - Executa e fornece relatórios baseados em análise de dados, trazendo insights relevantes para melhoria da experiência do cliente; - Mantém uma comunicaçãoeficaz com clientes, executivos de vendas e demais stakeholders; - Exercita pensamento crítico sobre oportunidades de melhoria com foco do cliente; - Liderar projetos multifuncionais com objetivo em aprimorar a satisfação do cliente; - Realizar análise de causa raiz, aplicando metodologias de melhoria contínua; - Antecipar tendências edesafios, orientados a análise de dados; **Para esta posição, você precisa.
  • .
  • .
  • **- Experiência mínima de 3 anos em posições como sucesso do cliente, experiência e jornada do cliente e demais funções correlatas; - Forte habilidade em resolução de problemas e afinidade com atividades que envolvam foco do cliente; - Demonstra perfil pró ativo, analítico e possui habilidades de auto gerenciamento, organização e priorização de atividades; - Conhecimento das principais métricas de atendimento e experiência do cliente; - Conhecimento e habilidade em análise de dados, capacidade analítica e orientação a melhoria de processos; - Habilidades e conhecimento em metodologias de customer experience; - Capacidade de aprendizagem técnica do produto em uma indústria altamente complexa; - Afinidade com empresasdo setor de tecnologia; - Superior Completo em qualquer área de conhecimento; - Inglês Intermediário Mandatório; - Conhecimento do PacoteOffice; - Conhecimento prévio CRM Sales Force desejável; - Certificação em metodologia ágil (Scrum/Lean/Kanban) e ferramentas de gestão da qualidade é um diferencial.
  • **Se identificou?**Ótimo! Clique no link "Aplicar" abaixo para nos informar que você está interessado.
  • Não se identificou? Não se preocupe, há muito mais oportunidades.
  • Por favor, considere compartilhar esta oportunidade com outras pessoas em sua rede.
  • **Sobre a Align**A Align Technology é uma empresa de dispositivos médicos de capital aberto que está transformando sorrisos e mudando vidas.
  • Nossa equipe global de funcionários talentosos desenvolve tecnologia, ferramentas e opções de tratamento inovadoras para ajudar os profissionais de odontologia em todo o mundo a alcançar os resultados clínicos que esperam.
  • Nosso ecossistema digital combina o poder da tecnologia para criar belos sorrisos por meio da integração de IA e aprendizado de máquina, imagem e visualização digital, biomecânica e ciência de materiais para desenvolver o sistema Invisalign, o sistema de alinhamento claro mais avançado do mundo; Scanners iTero Intraoral andOrthoCADdigital services.
  • Você sabia? Align é o maior fabricante mundial de materiais personalizados impressos em 3D.
  • Ao ingressar na Align, você fará parte de uma empresa global de rápido crescimento em um dos setores mais dinâmicos.
  • Ótimas pessoas, tecnologias inovadoras e trabalho significativo - essas são apenas algumas das coisas que os funcionários dizem que tornam a Align Technology um ótimo lugar para trabalhar.
  • **Declaração Global de Diversidade**:Na Align, acreditamos no poder de um sorriso e sabemos que cada sorriso é tão único quanto nossos funcionários.
  • À medida que crescemos, continuaremos a construir uma força de trabalho com origens culturais e experiências de vida diversas e a promover uma cultura de mente aberta e compaixão para todos os nossos funcionários.
  • Vivemos os valores de nossa empresa promovendo pessoas e comunidades saudáveis.
  • Tudo com a intenção de mudar milh

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado