Vaga de parceiro

Customer Success Analyst - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O CS será peça-chave para garantir o sucesso dos nossos clientes, acompanhando sua implementação, análise de métricas e criação de estratégias para retenção e expansão dos resultados.
  • Missão do cargo:Ajudar clientes a implementarem com sucesso o método de Social Selling;Acompanhar os sellers na execução do plano de ação;Analisar métricas comerciais e criar scripts e estratégias para potencializar os resultados;Trabalhar fortemente naretençãoe nosucesso dos contratos.
  • Responsabilidades:Onboarding de novos clientes;Acompanhamento das entregas e projetos;Realização de reuniões periódicas de alinhamento com os clientes;Controle e análise dos principais KPIs de sucesso;Criação e acompanhamento de plano de ação para otimização dos resultados;Análise crítica de métricas comerciais e de Social Selling;Participação em calls de acompanhamento para feedback e ajustes estratégicos.
  • Ferramentas que você precisa conhecer:CRM KommoMonday.
  • comPerfil que buscamos:Experiência como CS Pleno, com entendimento de processos comerciais;Formação em Customer Success ou áreas correlatas;Excelente comunicação oral e escrita;Organização, foco em resultados e capacidade analítica;Empatia, escuta ativa e pró-atividade.
  • Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em Marketing Digital;Vivência prática em times comerciais ou projetos de vendas.
  • Nosso jeito de trabalhar:Somos uma empresa dinâmica, jovem e colaborativa.
  • Aqui, autonomia, iniciativa e foco em alta performance são valorizados todos os dias.
  • Buscamos pessoas que queiram crescer e evoluir junto com a gente!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado