Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Success Analyst - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nosso propósito é antecipar necessidades e oferecer soluções ágeis e eficientes para o atendimento ao cliente.
Atividades: - Gerenciar e evoluir uma carteira de clientes High e Medium, garantindo sua satisfação e sucesso; - Atuar como consultor e referência em experiência do cliente e jornada do cliente; - Monitorar e analisar indicadores da carteira, identificando oportunidades para otimizar a experiência dos clientes; - Identificar e desenvolver estratégias para upsell e cross-sell, agregando valor à jornada do cliente; - Realizar reuniões periódicas (QBRs) e visitas presenciais, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e apresentar resultados; - Desenvolver e implementar planos de ação para retenção e engajamento dos clientes; - Facilitar a resolução de crises, atuando como elo entre as áreas internas e os clientes; - Comunicar novas funcionalidades e melhorias da plataforma, assegurando que os clientes aproveitem ao máximo nossas soluções; - Ministrar treinamentos contínuos para garantir o uso eficiente da plataforma; - Estruturar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para os clientes; - Registrar e formalizar interações e estratégias no CRM CustomerX, garantindo rastreabilidade e organização das informações; - Colaborar com times internos para melhorar continuamente os processos de Customer Success;- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; - Experiência na área de Customer Success (indicadores, relatórios, planos de melhoria e mentorias para clientes, ongoing); - Conhecimento em gestão de carteira e processos comerciais; - Capacidade analítica para interpretar métricas e propor soluções baseadas em dados; - Domínio do Pacote Google (Sheets, Docs, Slides, etc.
); - Será um diferencial ter experiência com CRM CustomerX e atuação em empresas SaaS.
Benefícios: - Vale Refeição; - Auxílio Home Office; - Telemedicina NAV (Nutricionista, Preparador Físico e Psicólogo); - Day Off no aniversário; - Plano de academia Gogood.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.