Vaga de parceiro

Customer Success Analyst - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso propósito é antecipar necessidades e oferecer soluções ágeis e eficientes para o atendimento ao cliente.
  • Atividades: - Gerenciar e evoluir uma carteira de clientes High e Medium, garantindo sua satisfação e sucesso; - Atuar como consultor e referência em experiência do cliente e jornada do cliente; - Monitorar e analisar indicadores da carteira, identificando oportunidades para otimizar a experiência dos clientes; - Identificar e desenvolver estratégias para upsell e cross-sell, agregando valor à jornada do cliente; - Realizar reuniões periódicas (QBRs) e visitas presenciais, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e apresentar resultados; - Desenvolver e implementar planos de ação para retenção e engajamento dos clientes; - Facilitar a resolução de crises, atuando como elo entre as áreas internas e os clientes; - Comunicar novas funcionalidades e melhorias da plataforma, assegurando que os clientes aproveitem ao máximo nossas soluções; - Ministrar treinamentos contínuos para garantir o uso eficiente da plataforma; - Estruturar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para os clientes; - Registrar e formalizar interações e estratégias no CRM CustomerX, garantindo rastreabilidade e organização das informações; - Colaborar com times internos para melhorar continuamente os processos de Customer Success;- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; - Experiência na área de Customer Success (indicadores, relatórios, planos de melhoria e mentorias para clientes, ongoing); - Conhecimento em gestão de carteira e processos comerciais; - Capacidade analítica para interpretar métricas e propor soluções baseadas em dados; - Domínio do Pacote Google (Sheets, Docs, Slides, etc.
  • ); - Será um diferencial ter experiência com CRM CustomerX e atuação em empresas SaaS.
  • Benefícios: - Vale Refeição; - Auxílio Home Office; - Telemedicina NAV (Nutricionista, Preparador Físico e Psicólogo); - Day Off no aniversário; - Plano de academia Gogood.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado