Vaga de parceiro

Customer Success Analyst - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso propósito é antecipar necessidades e oferecer soluções ágeis e eficientes para o atendimento ao cliente.
  • Atividades : Gerenciar e evoluir uma carteira de clientes High e Medium, garantindo sua satisfação e sucesso; Atuar como consultor e referência em experiência do cliente e jornada do cliente; Monitorar e analisar indicadores da carteira, identificando oportunidades para otimizar a experiência dos clientes; Identificar e desenvolver estratégias para upsell e cross-sell, agregando valor à jornada do cliente; Realizar reuniões periódicas (QBRs) e visitas presenciais, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e apresentar resultados; Desenvolver e implementar planos de ação para retenção e engajamento dos clientes; Facilitar a resolução de crises, atuando como elo entre as áreas internas e os clientes; Comunicar novas funcionalidades e melhorias da plataforma, assegurando que os clientes aproveitem ao máximo nossas soluções; Ministrar treinamentos contínuos para garantir o uso eficiente da plataforma; Estruturar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para os clientes; Registrar e formalizar interações e estratégias no CRM CustomerX, garantindo rastreabilidade e organização das informações; Colaborar com times internos para melhorar continuamente os processos de Customer Success; - Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Experiência na área de Customer Success (indicadores, relatórios, planos de melhoria e mentorias para clientes, ongoing); Conhecimento em gestão de carteira e processos comerciais; Capacidade analítica para interpretar métricas e propor soluções baseadas em dados; Domínio do Pacote Google (Sheets, Docs, Slides, etc.
  • ); Será um diferencial ter experiência com CRM CustomerX e atuação em empresas SaaS.
  • Benefícios : Vale Refeição; Auxílio Home Office; Telemedicina NAV (Nutricionista, Preparador Físico e Psicólogo); Day Off no aniversário; Plano de academia Gogood.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial