Vaga de parceiro

Customer Success Analyst - Taboão da Serra / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O CS será peça-chave para garantir o sucesso dos nossos clientes, acompanhando sua implementação, análise de métricas e criação de estratégias para retenção e expansão dos resultados.
  • Missão do cargo: Ajudar clientes a implementarem com sucesso o método de Social Selling; Acompanhar os sellers na execução do plano de ação; Analisar métricas comerciais e criar scripts e estratégias para potencializar os resultados; Trabalhar fortemente na retenção e no sucesso dos contratos .
  • Responsabilidades: Onboarding de novos clientes; Acompanhamento das entregas e projetos; Realização de reuniões periódicas de alinhamento com os clientes; Controle e análise dos principais KPIs de sucesso; Criação e acompanhamento de plano de ação para otimização dos resultados; Análise crítica de métricas comerciais e de Social Selling; Participação em calls de acompanhamento para feedback e ajustes estratégicos.
  • Ferramentas que você precisa conhecer: CRM Kommo Monday.
  • com Perfil que buscamos: Experiência como CS Pleno, com entendimento de processos comerciais; Formação em Customer Success ou áreas correlatas; Excelente comunicação oral e escrita; Organização, foco em resultados e capacidade analítica; Empatia, escuta ativa e pró-atividade.
  • Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em Marketing Digital; Vivência prática em times comerciais ou projetos de vendas.
  • Nosso jeito de trabalhar: Somos uma empresa dinâmica, jovem e colaborativa.
  • Aqui, autonomia, iniciativa e foco em alta performance são valorizados todos os dias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado