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Customer success (cs) - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos mais do que uma empresa SaaS somos parceiros estratégicos de negócios que entregam resultados tangíveis aos nossos clientes.
Estamos em busca de um Customer Success que irá assumir um papel fundamental no sucesso dos nossos clientes, garantindo que eles aproveitem ao máximo nossas soluções e alcancem seus objetivos de marketing e vendas.
Se você tem paixão por construir relacionamentos de longo prazo, conhecimentos sólidos em marketing digital e experiência em SaaS, essa vaga é para você! Suas responsabilidadesSer a voz do cliente dentro da Waytrack, garantindo que suas necessidades sejam ouvidas e atendidas.
Gerenciar proativamente uma carteira de clientes, promovendo engajamento, retenção e expansão do uso de nossos produtos.
Realizar onboardings estratégicos, capacitando clientes no uso da Waytrack e identificando oportunidades para alavancar seus resultados.
Monitorar métricas de sucesso (health score, churn, upsell), sempre buscando otimizar a experiência do cliente.
Atuar como consultor, auxiliando clientes a aplicar estratégias de marketing digital e vendas usando a tecnologia Waytrack.
Colaborar com as equipes de produto e vendas para alinhar expectativas e sugerir melhorias no produto com base no feedback dos clientes.
O que buscamosExperiência de pelo menos 2 anos em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS.
Conhecimento prático em marketing digital, incluindo estratégias de automação, funis de vendas e geração de leads.
Habilidade excepcional em gestão de relacionamentos e comunicação interpessoal.
Mentalidade analítica e orientada por dados para identificar tendências e gerar insights.
Proatividade para resolver problemas e criar soluções escaláveis para nossos clientes.
Desejável: experiência com plataformas de CDP ou tecnologias de rastreamento de dados.
O que oferecemos Modalidade de Contratação: PJ Home Office: Aprendizado contínuo: Trabalhe ao lado de uma equipe visionária, pronta para te ajudar a crescer profissional e pessoalmente.
Benefício Wellhub (Gympass): Invista na sua saúde física e mental com acesso a academias, terapias e outras opções de bem-estar.
Impacto real: Sua contribuição será essencial para impulsionar resultados e transformar negócios de clientes em todo o Brasil.
Se você é apaixonado por ajudar empresas a crescerem e quer fazer parte de uma equipe que está construindo o futuro, envie seu currículo para com o assunto: CS - (Seu Nome).
Junte-se à Waytrack e venha construir algo extraordinário com a gente! Requisitos desejados: O que buscamosExperiência de pelo menos 2 anos em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS.
Conhecimento prático em marketing digital, incluindo estratégias de automação, funis de vendas e geração de leads.
Habilidade excepcional em gestão de relacionamentos e comunicação interpessoal.
Mentalidade analítica e orientada por dados para identificar tendências e gerar insights.
Proatividade para resolver problemas e criar soluções escaláveis para nossos clientes.
Desejável: experiência com plataformas de CDP ou tecnologias de rastreamento de dados.
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