Vaga de parceiro

Customer success (cs) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos mais do que uma empresa SaaS somos parceiros estratégicos de negócios que entregam resultados tangíveis aos nossos clientes.
  • Estamos em busca de um Customer Success que irá assumir um papel fundamental no sucesso dos nossos clientes, garantindo que eles aproveitem ao máximo nossas soluções e alcancem seus objetivos de marketing e vendas.
  • Se você tem paixão por construir relacionamentos de longo prazo, conhecimentos sólidos em marketing digital e experiência em SaaS, essa vaga é para você! Suas responsabilidadesSer a voz do cliente dentro da Waytrack, garantindo que suas necessidades sejam ouvidas e atendidas.
  • Gerenciar proativamente uma carteira de clientes, promovendo engajamento, retenção e expansão do uso de nossos produtos.
  • Realizar onboardings estratégicos, capacitando clientes no uso da Waytrack e identificando oportunidades para alavancar seus resultados.
  • Monitorar métricas de sucesso (health score, churn, upsell), sempre buscando otimizar a experiência do cliente.
  • Atuar como consultor, auxiliando clientes a aplicar estratégias de marketing digital e vendas usando a tecnologia Waytrack.
  • Colaborar com as equipes de produto e vendas para alinhar expectativas e sugerir melhorias no produto com base no feedback dos clientes.
  • O que buscamosExperiência de pelo menos 2 anos em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS.
  • Conhecimento prático em marketing digital, incluindo estratégias de automação, funis de vendas e geração de leads.
  • Habilidade excepcional em gestão de relacionamentos e comunicação interpessoal.
  • Mentalidade analítica e orientada por dados para identificar tendências e gerar insights.
  • Proatividade para resolver problemas e criar soluções escaláveis para nossos clientes.
  • Desejável: experiência com plataformas de CDP ou tecnologias de rastreamento de dados.
  • O que oferecemos Modalidade de Contratação: PJ Home Office: Aprendizado contínuo: Trabalhe ao lado de uma equipe visionária, pronta para te ajudar a crescer profissional e pessoalmente.
  • Benefício Wellhub (Gympass): Invista na sua saúde física e mental com acesso a academias, terapias e outras opções de bem-estar.
  • Impacto real: Sua contribuição será essencial para impulsionar resultados e transformar negócios de clientes em todo o Brasil.
  • Se você é apaixonado por ajudar empresas a crescerem e quer fazer parte de uma equipe que está construindo o futuro, envie seu currículo para com o assunto: CS - (Seu Nome).
  • Junte-se à Waytrack e venha construir algo extraordinário com a gente! Requisitos desejados: O que buscamosExperiência de pelo menos 2 anos em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS.
  • Conhecimento prático em marketing digital, incluindo estratégias de automação, funis de vendas e geração de leads.
  • Habilidade excepcional em gestão de relacionamentos e comunicação interpessoal.
  • Mentalidade analítica e orientada por dados para identificar tendências e gerar insights.
  • Proatividade para resolver problemas e criar soluções escaláveis para nossos clientes.
  • Desejável: experiência com plataformas de CDP ou tecnologias de rastreamento de dados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado