Vaga de parceiro

Customer success (cs) pleno - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   O IBTO é uma holding especialista em tráfego pago e treinamos pessoas com as melhores estratégias sobre como utilizar as redes sociais e os sites de busca para aumentar seu faturamento, vendas e clientes.
  • Já gerenciamos mais de 200 milhões de reais em investimentos de tráfego pago em nove países, solidificando o nome da nossa produtora como uma das profissionais mais influentes no campo do Marketing Digital no país.
  •   Nossa missão é ajudar empreendedores a aumentarem suas vendas por meio de tráfego pago, além de formar gestores de tráfego de alta performance.
  • Em nossa cultura, prezamos por um ambiente leve e agradável.
  • Acreditamos que os resultados devem ser conquistados por meio de uma gestão sólida, baseada em processos bem definidos e no valor das pessoas.
  • Nossos colaboradores são chamados carinhosamente de Guardiões, pois, assim como influenciamos nossos clientes a se tornarem verdadeiros guardiões do tráfego pago, nossa equipe tem a missão de preservar e fortalecer nossa cultura no dia a dia.
  • Valorizamos competências como: desenvolvimento contínuo, empatia, leveza, foco na resolução de problemas, trabalho em equipe e resiliência para enfrentar os desafios cotidianos.
  • Estamos construindo um time sólido, ágil e comprometido com a transformação.
  • Por isso, buscamos profissionais com as seguintes características: autodidata, empático, que goste de trabalhar em equipe e vista a camisa do negócio junto ao time.
  •   Responsabilidades: Buscamos um profissional Customer Success (CS) que será responsável pela missão de garantir a satisfação do cliente em todos os processos da jornada de compra, inclusive no atendimento e na qualidade do produto ou serviço vendido.
  •     Suas responsabilidades serão:    Onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência inicial positiva e personalizada; Treinamentos sobre os serviços oferecidos;  Esclarecer dúvidas e acompanhar o engajamento do cliente, mapeando junto ao mesmo, as necessidades e objetivos para maximizar o seu desempenho;  Recolhimento de feedbacks para aprimorar continuamente a experiência e o produto.
  • Para essa posição esperamos que você tenha os Requisitos:   Ensino médio completo; Experiência na área de Sucesso do Cliente, atendendo de forma online;  Experiência com manuseio de sistemas operacionais; Perfil Multitarefas, Organizado e com escuta ativa;; Bom relacionamento interpessoal e Habilidade em Inteligência Emocional;    Será um diferencial se você:   Já tiver atuado no ramo de marketing digital; Formado ou com a graduação em curso no ensino superior;   Informações importantes:   Contratação em regime de trabalho PJ;  Modalidade de Trabalho Híbrida: segunda, quarta e quinta presencial - Terça e Sexta Home Office Horário de Trabalho: de segunda a sexta de 9:00h ás 18h, 40 horas semanais; Salário a combinar.
  • Se interessou? venha fazer parte do time IBTO! Conheça mais sobre nós através dos canais: Site: Instagram:  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado