Vaga de parceiro

Customer success (cs) pj - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizar onboarding de novos clientes, garantindo que eles compreendam e utilizem os produtos ou serviços de forma eficaz.
  • Monitorar o progresso e oferecer suporte contínuo para otimizar resultados.
  • Gestão de Relacionamento: Estabelecer um relacionamento de confiança com os clientes.
  • Servir como ponto de contato principal para dúvidas e solicitações.
  • Engajamento e Retenção: Identificar e resolver problemas antes que se tornem motivos de churn (cancelamento).
  • Propor soluções personalizadas para maximizar o valor entregue ao cliente.
  • Educação do Cliente: Fornecer treinamento, recursos e melhores práticas para ajudar os clientes a usar os produtos ou serviços com eficiência.
  • Criar e atualizar materiais educativos Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com equipes de vendas, suporte técnico e produto para alinhar estratégias e resolver problemas.
  • Comunicar feedback do cliente para ajudar na melhoria contínua dos produtos ou serviços.
  • Métricas e Relatórios: Elaborar relatórios de desempenho e resultados dos clientes.
  • Remuneração fixa - Contratação PJ Vaga presencial, horário comercial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado