Vaga de parceiro

Customer Service Lead - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atendimento a Clientes internos e externos ( End To End ), principalmente KA; - Realizar o recebimento, conferencia e entrada de pedidos no Sistema; - Manutenção de pedidos (Alterações / Cancelamentos, dentre outros); - Acompanhamento e controle diário de pedidos, tomando ação quando necessário; - Contribuir e monitorara documentação das reclamações de clientes internos e externos; - Assegurar o Atendimento ao novo cliente ( Primeiro Contato ); - Cadastro, gestão e monitoramento do maestro do clientes; - Cumprir e monitorar a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo; os padrões do Customer Service Excellence; - Cumprir e monitorar a atualização de Desk e Fichas de clientes cada 6 meses; - Administrar, analisar e controlar as devoluções e tomar ação caso necessário; - Participação ativa em reuniões e projetos (internos e externos), liderando caso necessário; - Emite, analisa relatórios e toma ação caso necessário; - Cumprir, analisar e monitorar o nível de serviços da área ( SLA e KPI ); - Escala situações para o Supervisor e propõe melhorias de processos; - Responsável por dividir as atividades da área em dias de grande demanda; - Efetuar cotações de preço;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado