Vaga de parceiro

Customer Service Analyst - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso valor é agregado por meio de excelência técnica, comercial e operacional, apoiada por nossa longa tradição na moagem úmida de milho.
  • Nosso foco, do campo ao cliente, é garantir produtos mais seguros e de alta qualidade, adotando práticas responsáveis que promovem nossa responsabilidade social, a excelência, o cuidado com nossa equipe e o planeta.
  • Operamos nos EUA, México, Polônia e Brasil, investindo em nossas fábricas e pessoas para ampliar nosso potencial nos setores industrial e alimentício.
  • Guiados por valores de Segurança, Excelência, Integridade e Crescimento, buscamos o crescimento do negócio, da reputação e das carreiras de nossos colaboradores.
  • Customer Service AnalystSão Paulo, SP Responsabilidades e Atribuições: Gerenciar pedidos de negócios e atendimento ao cliente, otimizando processos de processamento, envio e devoluções.
  • Cuidar do atendimento direto aos clientes, resolvendo problemas e respondendo dúvidas.
  • Atuar na resolução de problemas, suporte, assistência e gestão de reclamações.
  • Representar os clientes na área de Operações de Supply Chain.
  • Garantir excelência na gestão da carteira de pedidos, desde a entrada até a entrega, conforme regras da empresa.
  • Monitorar e atualizar informações nos sistemas sobre entregas, alterações, etc.
  • Dar suporte à área comercial e aos clientes na análise e acompanhamento dos pedidos.
  • Interagir com áreas relacionadas (Financeiro, Fiscal, Logística) referentes ao faturamento e prazos de entrega.
  • Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
  • Conhecimentos avançados em Excel.
  • Experiência com sistema SAP (desejável).
  • Experiência mínima de 6 meses na área de Customer Service.
  • Trajetória de carreira e cultura A Primient promove um ambiente de trabalho inclusivo, que valoriza a diversidade, equidade e pertencimento, incentivando o desenvolvimento de seus colaboradores e a inovação contínua.
  • Valorizamos diferentes perspectivas, autonomia e responsabilidade, oferecendo oportunidades de crescimento e diferentes caminhos profissionais.
  • Compromisso com Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento Acreditamos no poder da diversidade, buscando representar as comunidades onde atuamos e criar um ambiente acolhedor para todos.
  • Nosso objetivo é que cada colaborador sinta-se pertencente, valorizado e seguro para expressar suas opiniões, promovendo o crescimento conjunto e igualitário.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado