Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Service Analyst - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nosso valor é agregado por meio de excelência técnica, comercial e operacional, apoiada por nossa longa tradição na moagem úmida de milho.
Nosso foco, do campo ao cliente, é garantir produtos mais seguros e de alta qualidade, adotando práticas responsáveis que promovem nossa responsabilidade social, a excelência, o cuidado com nossa equipe e o planeta.
Operamos nos EUA, México, Polônia e Brasil, investindo em nossas fábricas e pessoas para ampliar nosso potencial nos setores industrial e alimentício.
Guiados por valores de Segurança, Excelência, Integridade e Crescimento, buscamos o crescimento do negócio, da reputação e das carreiras de nossos colaboradores.
Customer Service AnalystSão Paulo, SP Responsabilidades e Atribuições: Gerenciar pedidos de negócios e atendimento ao cliente, otimizando processos de processamento, envio e devoluções.
Cuidar do atendimento direto aos clientes, resolvendo problemas e respondendo dúvidas.
Atuar na resolução de problemas, suporte, assistência e gestão de reclamações.
Representar os clientes na área de Operações de Supply Chain.
Garantir excelência na gestão da carteira de pedidos, desde a entrada até a entrega, conforme regras da empresa.
Monitorar e atualizar informações nos sistemas sobre entregas, alterações, etc.
Dar suporte à área comercial e aos clientes na análise e acompanhamento dos pedidos.
Interagir com áreas relacionadas (Financeiro, Fiscal, Logística) referentes ao faturamento e prazos de entrega.
Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
Conhecimentos avançados em Excel.
Experiência com sistema SAP (desejável).
Experiência mínima de 6 meses na área de Customer Service.
Trajetória de carreira e cultura A Primient promove um ambiente de trabalho inclusivo, que valoriza a diversidade, equidade e pertencimento, incentivando o desenvolvimento de seus colaboradores e a inovação contínua.
Valorizamos diferentes perspectivas, autonomia e responsabilidade, oferecendo oportunidades de crescimento e diferentes caminhos profissionais.
Compromisso com Diversidade, Equidade, Inclusão e Pertencimento Acreditamos no poder da diversidade, buscando representar as comunidades onde atuamos e criar um ambiente acolhedor para todos.
Nosso objetivo é que cada colaborador sinta-se pertencente, valorizado e seguro para expressar suas opiniões, promovendo o crescimento conjunto e igualitário.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.