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Customer Service Analyst (Pleno) - Manaus / AM
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com a missão de fornecer suporte de atendimento ao cliente utilizando habilidades eficazes de gerenciamento de relacionamento.
Se você gosta de um ambiente em que os desafios são constantes na rotina, que incentiva o pensamento inovador e criativo na equipe, responsável e ético, que promova um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde as pessoas são valorizadas e incentivadas a crescer e se desenvolver e além de tudo que investe em tecnologias sustentáveis de inovações que visam reduzir impacto ambiental, e é um profissional que carrega esses mesmos valores, seu lugar é aqui com a gente!**Responsabilidades e atribuições**- Atuar nas iniciativas de melhoria contínua da experiência do cliente, participando ativamente do desenho da jornada, identificação de pontos críticos e sugerindo planos de ação de aperfeiçoamento quando necessário; - Implementar, monitorar, e reportar indicadores de satisfação do cliente como NPS/CSAT/CES, configurando e garantindo que todos os dados estejam validados dentro da ferramenta CRM; - Atendimento ao clientevia case management, telefone, chat; - Follow-up de cargas/Prontidão; - Controle e emissão de CTE; - Controle de agendamento de coleta/entrega junto ao cliente e departamento intermodal; - Realizar confirmação de booking; - Buscar alinhamento comas estratégias da companhia e gestão direta; - Atuar sendo um canal de comunicação dos clientes nas diferentes plataformas, auxiliando clientes na solução de problemas; - Atender reclamações para gerenciamento de mercadorias devolvidas e manuseio de documentação e solução de problemas; - Desenvolver proativamente ideias para melhoria e liderar projetos de mudança relacionados; - Pode gerar relatórios básicos em ferramentas de relatórios; - Executar outras atividades correlatas conforme determinação e orientação de sua chefia; **Requisitos e qualificações**- Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins; - Experiência em áreas de atendimento ao cliente e gestão direta/indireta; - Experiência com empresas multiculturais e em Navegação ou mínimamente com logística; - Inglês Intermediário;- Pacote Office Intermediário; **Informações adicionais**- VR/VA; - Plano de Saúde e Odontológico; - Seguro de Vida;- Previdência Privada; - PLR;A **Page** Outsourcing** faz parte do **Page** Group**, um dos líderes mundiais em recrutamento especializado!Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a **Page** Outsourcing** traz o DNA do **Page** Group** em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade.
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