Vaga de parceiro

Customer Service Analyst (Pleno) - Manaus / AM

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com a missão de fornecer suporte de atendimento ao cliente utilizando habilidades eficazes de gerenciamento de relacionamento.
  • Se você gosta de um ambiente em que os desafios são constantes na rotina, que incentiva o pensamento inovador e criativo na equipe, responsável e ético, que promova um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde as pessoas são valorizadas e incentivadas a crescer e se desenvolver e além de tudo que investe em tecnologias sustentáveis de inovações que visam reduzir impacto ambiental, e é um profissional que carrega esses mesmos valores, seu lugar é aqui com a gente!**Responsabilidades e atribuições**- Atuar nas iniciativas de melhoria contínua da experiência do cliente, participando ativamente do desenho da jornada, identificação de pontos críticos e sugerindo planos de ação de aperfeiçoamento quando necessário; - Implementar, monitorar, e reportar indicadores de satisfação do cliente como NPS/CSAT/CES, configurando e garantindo que todos os dados estejam validados dentro da ferramenta CRM; - Atendimento ao clientevia case management, telefone, chat; - Follow-up de cargas/Prontidão; - Controle e emissão de CTE; - Controle de agendamento de coleta/entrega junto ao cliente e departamento intermodal; - Realizar confirmação de booking; - Buscar alinhamento comas estratégias da companhia e gestão direta; - Atuar sendo um canal de comunicação dos clientes nas diferentes plataformas, auxiliando clientes na solução de problemas; - Atender reclamações para gerenciamento de mercadorias devolvidas e manuseio de documentação e solução de problemas; - Desenvolver proativamente ideias para melhoria e liderar projetos de mudança relacionados; - Pode gerar relatórios básicos em ferramentas de relatórios; - Executar outras atividades correlatas conforme determinação e orientação de sua chefia; **Requisitos e qualificações**- Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins; - Experiência em áreas de atendimento ao cliente e gestão direta/indireta; - Experiência com empresas multiculturais e em Navegação ou mínimamente com logística; - Inglês Intermediário;- Pacote Office Intermediário; **Informações adicionais**- VR/VA; - Plano de Saúde e Odontológico; - Seguro de Vida;- Previdência Privada; - PLR;A **Page** Outsourcing** faz parte do **Page** Group**, um dos líderes mundiais em recrutamento especializado!Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a **Page** Outsourcing** traz o DNA do **Page** Group** em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado