Vaga de parceiro

Customer & Market Intelligence Specialist - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **RESPONSABILIDADE**:- Gerar modelos analíticos que incluam análise e previsão de tendências incluindo variáveis externas e internas e chegar a diagnósticos gerando, integrando análises descritivas, preditivas e prescritivas para a unidade de negócios, encontrando causas raiz e orientando o melhor curso de ação em qualquer variável de negócios.
  • - Liderar a gestão e desenvolvimento de ferramentas e visualização corretas para o monitoramento e gestão da estratégia definida, tudo isso atrelado a uma forma padrão de trabalho ou LSW liderada pela área.
  • - Gerar planos e diagnósticos em conjunto com marketing para melhorar o desempenho em segmentos, produtos, áreas geográficas ou distribuidores para atingir as metas da KC Professional no país.
  • - Prestar suporte a projetos estratégicos na América Latina desde a parte analítica e informações para melhorar a futura estratégia de negócios.
  • - Analisar a produtividade da força de vendas e fornecer insights ao negócio para melhorar o desempenho no país, trabalhar em conjunto com o líder do cliente final para montar estratégias para atingir esse objetivo.
  • - Coordenar o planejamento anual do negócio ABP e os targets por negócio em conjunto com a gestão KC Professional para atingir os objetivos declarados.
  • **Requisitos**:- Formação nas áreas de Engenharia, Econômica e/ou Administrativa.
  • - Desejável pós em Analytics ou aprofundamento/certificações em Data Analytics, Machine Learning ou afins.
  • - Experiência em cargos de Análise, planejamento ou inteligência de negócios, Análise de Dados, geração de insights e processos de planejamento estratégico.
  • Desejável experiência em B2B.
  • Experiência de trabalho em equipes multifuncionais e influenciando equipes de liderança.
  • - Trabalho em equipe com interlocutores de diferentes áreas e níveis organizacionais dentro e fora da empresa.
  • Alto grau de atendimento aos clientes internos e externos.
  • Alto nível em análise e técnicas analíticas.
  • Forte nível de execução, capacidade de tomar decisões táticas e estratégicas.
  • Adaptação à mudança, excelente relacionamento interpessoal.
  • Alto nível de organização e priorização para cumprir múltiplas tarefas em tempos reduzidos.
  • Automotivação.
  • - Inglês avançado**Global VISA and Relocation Specifications**:**Primary Location**Brazil -Sao Paulo**Additional Locations****Worker Type**Employee**Worker Sub-Type**Regular**Time Type**Full time

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado