Vaga de parceiro

Customer Experience - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Venha fazer parte de um dos maiores Grupos de mídia e entretenimento do Brasil.
  • #VEMPRARECORDRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESColetar e analisar dados sobre interações dos clientes; Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento e comunicação; Propor e implementar soluções para melhorar a satisfação e fidelização dos clientes; Colaborar com diferentes departamentos para garantir uma experiência integrada e de qualidade; Monitorar indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior completo em Marketing, Administração, Comunicação; Experiência sólida em Salesforce Marketing Cloud (automação, jornadas, configuração e afins); Boa base em Excel; Conhecimento básico em SQL será considerado um diferencial.
  • BENEFÍCIOSSalário alinhado às práticas de mercadoVale RefeiçãoVale AlimentaçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de VidaAuxílio CrecheConvênio com EstacionamentosParceria com Instituições de EnsinoBonificação QuinquênioTotalPasse WellhubConvênio com o SESCPrograma de apoio odontológico, psicológico e socialHappy Day#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado