Vaga de parceiro

Customer Experience - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Venha fazer parte de um dos maiores Grupos de mídia e entretenimento do Brasil.
  • #VEMPRARECORD RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESColetar e analisar dados sobre interações dos clientes; Identificar pontos de melhoria nos processos de atendimento e comunicação; Propor e implementar soluções para melhorar a satisfação e fidelização dos clientes; Colaborar com diferentes departamentos para garantir uma experiência integrada e de qualidade; Monitorar indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior completo em Marketing, Administração, Comunicação; Experiência sólida em Salesforce Marketing Cloud (automação, jornadas, configuração e afins); Boa base em Excel; Conhecimento básico em SQL será considerado um diferencial.
  • BENEFÍCIOSSalário alinhado às práticas de mercado Vale Refeição Vale Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica Vale Transporte Seguro de Vida Auxílio Creche Convênio com Estacionamentos Parceria com Instituições de Ensino Bonificação Quinquênio TotalPasse Wellhub Convênio com o SESC Programa de apoio odontológico, psicológico e social Happy Day #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado