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Customer Experience - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Já pensou em trabalhar em uma empresa que atua de forma ética, respeitosa e em benefício da sociedade e do meio ambiente? Uma marca humana, tecnológica e preocupada com um futuro mais sustentável?**Se você respondeu que sim, estamos procurando VOCÊ!**Nossas vagas são aplicáveis a quaisquer pessoas que atendam aos requisitos da vaga, pessoas com ou sem deficiência, sem distinção sobre orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia, crenças ou quaisquer outras condições, posicionamentos e características.
Inscreva-se!Esta vaga é para atuação na empresa activas.
**Atividades**:- Coletar feedback, fornecer suporte personalizado, mapear jornadas e garantir que a experiência dos nossos produtos e atendimentos atendam às necessidades dos clientes.
- Conduzir pesquisas de mercado e entrevistas com clientes para compreender suas necessidades, desafios e expectativas.
- Coletar, analisar e interpretar o feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos processos.
- Realizar pesquisas de satisfação (NPS) para medir a experiência do cliente e identificar oportunidades de aprimoramento.
- Atuar como ponto foncal entre os departamentos da organização, buscando a definição das problemáticas evidenciadas em RNCs e NPS.
- Propor soluções sobre problemáticas identificadas durante análises de RNC e NPS.
- Acompanhar a tratar RNCs abertas, buscando soluções ativas para fidelização dos clientes.
- Realizar a comunicação com os clientes, dando devolutiva sobre RNCs abertas, resolvendo problemas e fornecendo suporte.
- Colaborar na manutenção de dados no sistema Sales Force, buscando o enriquecimento de dados dos clientes e seus históricos, afim de contribuir com o crescimento de vendas.
- Colaborar com a equipe de assistência técnica para implementar melhorias com base no feedback dos clientes.
- Desenvolver materiais educativos, como guias, tutoriais e vídeos, para auxiliar o departamento comercial na melhoria contínua de atendimento e satisfação.
- Conduzir treinamento aos colaboradores que mantém contato com clientes, contribuindo positivamente com resultados e desenvolvimento comercial para melhores práticas de mercado.
- Interpepretar, coletar e mensurar dados de pesquisas de satisfação dos clientes.
- Auxiliar na resolução de problemas técnicos ou dificuldades que os clientes possam encontrar durante o uso de nossos canais de comunicação.
- Acompanhar as tendências do setor e as melhores práticas em Customer Experience.
- Relatórios e Métricas: Criar relatórios de desempenho e métricas de satisfação do cliente para compartilhar com as áreas interessadas.
**Do que eu preciso?**- Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas**Do que será um diferencial?**- Experiência anterior com as rotinas de C.
E- Pós Graduação
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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