Vaga de parceiro

Customer Experience - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Já pensou em trabalhar em uma empresa que atua de forma ética, respeitosa e em benefício da sociedade e do meio ambiente? Uma marca humana, tecnológica e preocupada com um futuro mais sustentável?**Se você respondeu que sim, estamos procurando VOCÊ!**Nossas vagas são aplicáveis a quaisquer pessoas que atendam aos requisitos da vaga, pessoas com ou sem deficiência, sem distinção sobre orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia, crenças ou quaisquer outras condições, posicionamentos e características.
  • Inscreva-se!Esta vaga é para atuação na empresa activas.
  • **Atividades**:- Coletar feedback, fornecer suporte personalizado, mapear jornadas e garantir que a experiência dos nossos produtos e atendimentos atendam às necessidades dos clientes.
  • - Conduzir pesquisas de mercado e entrevistas com clientes para compreender suas necessidades, desafios e expectativas.
  • - Coletar, analisar e interpretar o feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos processos.
  • - Realizar pesquisas de satisfação (NPS) para medir a experiência do cliente e identificar oportunidades de aprimoramento.
  • - Atuar como ponto foncal entre os departamentos da organização, buscando a definição das problemáticas evidenciadas em RNCs e NPS.
  • - Propor soluções sobre problemáticas identificadas durante análises de RNC e NPS.
  • - Acompanhar a tratar RNCs abertas, buscando soluções ativas para fidelização dos clientes.
  • - Realizar a comunicação com os clientes, dando devolutiva sobre RNCs abertas, resolvendo problemas e fornecendo suporte.
  • - Colaborar na manutenção de dados no sistema Sales Force, buscando o enriquecimento de dados dos clientes e seus históricos, afim de contribuir com o crescimento de vendas.
  • - Colaborar com a equipe de assistência técnica para implementar melhorias com base no feedback dos clientes.
  • - Desenvolver materiais educativos, como guias, tutoriais e vídeos, para auxiliar o departamento comercial na melhoria contínua de atendimento e satisfação.
  • - Conduzir treinamento aos colaboradores que mantém contato com clientes, contribuindo positivamente com resultados e desenvolvimento comercial para melhores práticas de mercado.
  • - Interpepretar, coletar e mensurar dados de pesquisas de satisfação dos clientes.
  • - Auxiliar na resolução de problemas técnicos ou dificuldades que os clientes possam encontrar durante o uso de nossos canais de comunicação.
  • - Acompanhar as tendências do setor e as melhores práticas em Customer Experience.
  • - Relatórios e Métricas: Criar relatórios de desempenho e métricas de satisfação do cliente para compartilhar com as áreas interessadas.
  • **Do que eu preciso?**- Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas**Do que será um diferencial?**- Experiência anterior com as rotinas de C.
  • E- Pós Graduação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado