Vaga de parceiro

Customer Experience (Ongoing) - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além de se desenvolver e trabalhar em uma empresa que segue em expansão, aqui você vai ter a oportunidade de fazer parte de um time diverso, inclusivo e multicultural.
  • Somos parceiros de crescimento, e isso vale não só para os clientes: é assim que também enxergamos nossos colaboradores.
  • Não se espante se você encontrar aqui histórias de quem começou como Estagiário e hoje é gestor, ou até mesmo sócio.
  • Nossa parceria funciona para acelerar negócios, mas também para alavancar carreiras.
  • Sentiu que seu lugar é aqui? Venha ser um IPNETER e nos ajudar a escrever uma história ainda mais relevante!**Responsabilidades e atribuições**- Responsável por gerenciar o sucesso das contas de sua carteira; - Realizar os onboardinge ongoing das contas; - Mapear e desenvolver estratégias para relacionamento, engajamento, comunicação, adoção, expansão (crossgrade e upgrade) e renovação (churn) das contas de sua carteira em larga escala; - Levantar e qualificar oportunidades dentro do cliente (upgrade e crossgrade) e interagir com time comercial IPNET e de fornecedores (Ex: Google) para alinhamento de próximos passos ou oportunidades; - Mapear objetivos, dores, necessidades, dificuldades e criar estratégia/soluções para atender contas Target Accounts (Account Plan, Success Plan e QBR); - Estabelecer, expandir e gerenciar relacionamento com áreas técnicas e de negócios dos clientes; - Traduzir dores/necessidades em soluções técnicas do portfólio (Google Workspace, Infra Cloud, AI/ML, Data, Dev, Maps, etc); - Responsável pela priorização adequada, detecção precoce e gestão de problemas; - Responsável por operacionalizar gestão de mudanças (escalando time necessário para apoio).
  • **Requisitos e qualificações**- Experiência como Customer Success e/ou Customer Experience (Ongoing); - Conhecimento de CRM, preferencialmente Pipedrive; - Técnica de negociação e gestão de conflitos; - Conhecimento em VendasB2B; - Capacidade de interagir e manter relacionamento com C-Levels; - Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe (você precisará fazer interface com toda a IPNET); - Diferencial conhecimento de Cloud (GCP, AWS e Azure).
  • **Informações adicionais**- Plano de Saúde Bradesco; - Vale refeição;- Gympass; - Parcerias com faculdades, universidades e centros de educação; - Modelo de Trabalho: híbridoResidir em Rio de Janeiro e São Paulo; - Espaço para desenvolver seus talentos / aprender de novas tecnologias.
  • Há 20 anos atrás, no subúrbio do Rio de Janeiro, começava nossa história.
  • Unindo o amor por nosso sonho e um shot de loucura, superamos os problemas, ultrapassamos obstáculos e saltamos.
  • Saltamos tão alto que nossa cabeça foi parar na Nuvem.
  • Ao lado da Google Cloud, reunimos experiência, histórias transformadoras, e um crescente time de especialistas em Cloud, Dev, Data, entre outras das áreas de maior expansão na Tecnologia.
  • Em 2022, além de ganharmos o selo do **Great Place to Work pelo terceiro ano seguido,** ocupamos o 29º lugar no ranking das **Melhores Médias Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro**,Hoje, formamos um time diverso que, através de seu comprometimento, entrega projetos inovadores para clientes dentro e fora do nosso país.
  • Somos inovação.
  • Somos gente.
  • Somos IPNET.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado