Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Customer Experience (Ongoing) - Rio de Janeiro / RJ
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Além de se desenvolver e trabalhar em uma empresa que segue em expansão, aqui você vai ter a oportunidade de fazer parte de um time diverso, inclusivo e multicultural.
Somos parceiros de crescimento, e isso vale não só para os clientes: é assim que também enxergamos nossos colaboradores.
Não se espante se você encontrar aqui histórias de quem começou como Estagiário e hoje é gestor, ou até mesmo sócio.
Nossa parceria funciona para acelerar negócios, mas também para alavancar carreiras.
Sentiu que seu lugar é aqui? Venha ser um IPNETER e nos ajudar a escrever uma história ainda mais relevante!**Responsabilidades e atribuições**- Responsável por gerenciar o sucesso das contas de sua carteira; - Realizar os onboardinge ongoing das contas; - Mapear e desenvolver estratégias para relacionamento, engajamento, comunicação, adoção, expansão (crossgrade e upgrade) e renovação (churn) das contas de sua carteira em larga escala; - Levantar e qualificar oportunidades dentro do cliente (upgrade e crossgrade) e interagir com time comercial IPNET e de fornecedores (Ex: Google) para alinhamento de próximos passos ou oportunidades; - Mapear objetivos, dores, necessidades, dificuldades e criar estratégia/soluções para atender contas Target Accounts (Account Plan, Success Plan e QBR); - Estabelecer, expandir e gerenciar relacionamento com áreas técnicas e de negócios dos clientes; - Traduzir dores/necessidades em soluções técnicas do portfólio (Google Workspace, Infra Cloud, AI/ML, Data, Dev, Maps, etc); - Responsável pela priorização adequada, detecção precoce e gestão de problemas; - Responsável por operacionalizar gestão de mudanças (escalando time necessário para apoio).
**Requisitos e qualificações**- Experiência como Customer Success e/ou Customer Experience (Ongoing); - Conhecimento de CRM, preferencialmente Pipedrive; - Técnica de negociação e gestão de conflitos; - Conhecimento em VendasB2B; - Capacidade de interagir e manter relacionamento com C-Levels; - Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe (você precisará fazer interface com toda a IPNET); - Diferencial conhecimento de Cloud (GCP, AWS e Azure).
**Informações adicionais**- Plano de Saúde Bradesco; - Vale refeição;- Gympass; - Parcerias com faculdades, universidades e centros de educação; - Modelo de Trabalho: híbridoResidir em Rio de Janeiro e São Paulo; - Espaço para desenvolver seus talentos / aprender de novas tecnologias.
Há 20 anos atrás, no subúrbio do Rio de Janeiro, começava nossa história.
Unindo o amor por nosso sonho e um shot de loucura, superamos os problemas, ultrapassamos obstáculos e saltamos.
Saltamos tão alto que nossa cabeça foi parar na Nuvem.
Ao lado da Google Cloud, reunimos experiência, histórias transformadoras, e um crescente time de especialistas em Cloud, Dev, Data, entre outras das áreas de maior expansão na Tecnologia.
Em 2022, além de ganharmos o selo do **Great Place to Work pelo terceiro ano seguido,** ocupamos o 29º lugar no ranking das **Melhores Médias Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro**,Hoje, formamos um time diverso que, através de seu comprometimento, entrega projetos inovadores para clientes dentro e fora do nosso país.
Somos inovação.
Somos gente.
Somos IPNET.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.