Vaga de parceiro

Customer Care - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é proativo, gosta de ajudar as pessoas e está disposto a aprender, junte-se ao nosso time! Funções: Oferecer suporte técnico e atendimento a clientes que utilizam o NetSuite.
  • Resolver dúvidas e orientar clientes sobre nossos produtos e serviços.
  • Trabalhar de forma colaborativa para melhorar a experiência do cliente.
  • Apoiar no treinamento de novos usuários e no uso de funcionalidades do NetSuite.
  • Requisitos: Ser uma pessoa comunicativa e com vontade de aprender.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Noções básicas de ferramentas digitais (não é necessário ter experiência prévia no NetSuite, mas será um diferencial).
  • Como se candidatar?Se você está interessado em fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo para .
  • Entraremos em contato com você! Não perca essa oportunidade de fazer parte da LatamReady !

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado