Vaga de parceiro

Customer Care Representative Associate - Santo Antônio do Jardim / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sobre a FedEx A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios.
  • No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.
  • 300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
  • Diversidade e Inclusão Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades.
  • Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
  • Benefícios oferecidos: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-transporte Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial) Cesta básica (a depender da filial) Auxílio educação Descontos em Serviços FedEx Descontos em viagens aéreas Desconto em hotéis e aluguel de carros Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes) Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes) Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar com turnos variáveis; Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço; Boas habilidades gerais de digitação; Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica; Resolução de problemas e habilidades organizacionais; Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança; Diferencial que será considerado: Ensino Superior Completo ou cursando.
  • Principais responsabilidades: Responder a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento, garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do cliente; Fornecer atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global do 1Source (CRM FedEx); Iniciar a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online, usando o 1Source; Auxiliar o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo; Auxiliar na resolução de reclamações de clientes; Determinar a existência de falhas de serviço e solicitar reembolsos dentro dos limites estabelecidos; Reconhecer novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abrir novas contas, obter remessas adicionais e enviar leads de vendas; Fornecer atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação; Realizar responsabilidades essenciais que são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas.
  • Venha fazer parte dessa jornada e construir um futuro com a FedEx! Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx Brasil #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado