Vaga de parceiro

Customer Care & Logistic Analyst - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • View our office**Customer Care & Logistic Analyst**:**Analista de Atendimento ao Cliente e Logística** na Naturex - Seu próximo passo de carreira?**Se você tem bom relacionamento interpessoal, é comunicativa, empática e focada, essa vaga é para você.
  • Como Analista de Atendimento ao Cliente e Logística você deverá prestar suporte aos Gestores de Contas, cumprindo os padrões e condições comerciais, conforme os procedimentos da empresa.
  • Prestar atendimento ao cliente, entendendo sua necessidade, prestando informações ou encaminhando ao setor responsável para solução de eventuais problemas, visando a plena satisfação do cliente.
  • **Principais atribuições**:- Oferecer suporte a Gestão Comercial, auxiliar no atendimento ao cliente, a fim de oferecer as informações necessárias para concretização das vendas, visando estabelecer uma comunicação rápida e objetiva.
  • - Cadastrar novos clientes, solicitar documentos necessários para liberação do registro, bem como manter o cadastro de clientes atualizado.
  • - Registrar e administrar pedidos de vendas, analisar as condições comerciais como preço, produto, condições de pagamento, especificação técnica, prazo de entrega e observações especificas de cada cliente.
  • - Manter a comunicação com o cliente, fazer a confirmação de recebimento dos pedidos e detalhar as condições gerais de entrega.
  • - Registrar pedidos de amostras, acompanhar o envio e confirmar se o cliente recebeu em condições adequadas.
  • - Registrar toda a comunicação com o cliente, a fim de manter um histórico e auxiliar a estrutura com informações importantes de cada cliente.
  • - Alinhar com os departamentos envolvidos os pedidos a serem faturados diariamente.
  • - Alinhar indicadores para a área junto ao seu superior imediato.
  • - Manter contato com os fornecedores, tais como: transportadoras, agentes de carga, despachantes, etc.
  • **O que queremos?**- Superior em Administração de Empresas, Economia ou área afins- Inglês Avançado- Habilidade de Comunicação- Habilidade de Negociação- Pro-atividade- Relacionamento InterpessoalSe você tem os descritivos acima citados, junte-se a nós nesta incrível experiência e impacte seu mundo.
  • At Givaudan, you contribute to delightful taste and scent experiences that touch peoples lives.
  • You work within an inspiring teamwork culture - where you can thrive, collaborate and learn from other talented and passionate people across disciplines, regions and divisions.
  • Join us and Impact Your WorldDiversity drives innovation and creates closer connections with our employees, customers and partners.
  • Givaudan embraces diversity and is committed to building an inclusive environment where everyone impacts our world.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado