Vaga de parceiro

Customer Care (Moms Care) - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • _**Buscamos profissionais experientes, que tenham paixão por viajar e realizar o sonho da viagem perfeita aos clientes.
  • Nossa equipe de Moms Care atua em todas as demandas para melhorar a experiência dos clientes em suas viagens; coordena ações de enviode "mimos"; resolve os eventuais problemas nas reservas e interage com fornecedores buscando as melhores soluções para nossos clientes.
  • A principal missão do departamento de Moms Care é surpreender e encantar os clientes com ideias inovadoras e atendimento cativante.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Entender a demanda de pós-venda de cada cliente, atuando junto aos fornecedores e propondo soluções inteligentes, com o melhor custo x benefício para o cliente e agência; - Auxiliar a equipe comercial na resolução de eventuais problemas nas reservas e intermediar junto aos fornecedores na melhor solução para o cliente; - Planejar e executar ações de envio de dicas e informações úteis para as viagens dos nossos clientes; - Atuar junto à gerênciacomercial e marketing na preparação de material de boas-vindas; - Fornecer informações sobre conveniências, área e locais para visitar, agregando experiências nas viagens; - Identificar e avaliar as necessidades dos clientes, propondo soluções e oferecendo dicas, tornando a experiência da viagem ainda mais incrível; - Desenvolver relacionamentos de confiança com cada cliente, por meio de uma comunicação clara, aberta e interativa; - Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos; - Alcançar as metas estabelecidas; - Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, acompanhar o caso para garantir a solução; - Manter os registro dasinterações com o cliente e documentar todo o atendimento; - Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação; - Exceder as expectativas do cliente em cada situação apresentada; - Apoiar a equipe comercial nos processos de liberação da venda junto ao financeiro; - Criação de roteiros deviagens; - Manter-se atualizado nos produtos e serviços ofertados pela agência.
  • **Requisitos e qualificações**- Experiência comprovada nas áreas de agenciamento e/ou operações de turismo; - Experiência em sistemas de emissão de reservas e nos principais portais de operadoras do mercado; - Nível intermediário eminglês e se possível em outros idiomas; - Ser uma pessoa diligente, proativa e com alta capacidade de gerar empatia nos clientes; - Capacidade de interagir, comunicar e negociar de forma eficaz; - Estar atualizado em relação às tendências de viagens domésticas nacionais e internacionais; - Ter experiência pessoal com viagens é uma vantagem; - Excelentes habilidadespara lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte; - Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com cliente); - Pensamento orientado ao cliente e facilidade de comunicação com diferentes tipos de interlocutores; - Capacidade de executarvárias tarefas ao mesmo tempo, priorizando e administrando as entregas com eficiência; - Curso superior completo, preferencialmente em Turismo/Hotelaria, Administração ou área afins.
  • **Informações adicionais****Benefícios**:- Remuneração total acima do mercado; - Plano de Saúde - Golden Cross; - Plano Odontológico - Golden Cross; - Vale Alimentação/Refeição - Benefício Flexível; - Vale Transporte ou Auxílio Combustível; - Seguro de Vida;- Premiação baseada em avaliação de desempenho; - Ambiente agradável e descontraído; - Viagens de premiação;- Desconto em viagens; - Café da manhã e da tarde; - Happy friday! Toda sexta-feira a partir das 18h temos o momento de descontração com petiscos, cerveja gelada, suco e refrigerante.
  • Este é o momento para comemorar a semana abençoada, dar boas risadas e fazer uma resenha semanal:- )Há 9 anos o **Clube de Viagens Moms** atende famílias com excelência através de um atendimento competente e personalizado.
  • Além disso, foi a primeira agência especializada em turismo com crianças no Brasil, com um conceito diferenciado unindo **consultoria, agência de viagens e clube de vantagens**.
  • Assegurar que as necessidades das famílias sejam garantidas para que a única preocupação sobre a viagem seja se divertirem ao máximo é o que nos move.
  • Tanta dedicação e empenho gerou frutos, já que nos últimos anos a empresa ganhou vários prêmios de vendas, como:Agência Expert Incomparável do Club Med; Top 10 Nacional do Club Med; Top 10 Ski para Club Mednos Alpes Europeus; Top Sales do Le Canton;Top Performance no Portobello Resort & Safari; Top Sales em vários outros resorts e hotéis fazenda.
  • Se você é um **#SuperTalento**, embarque com a gente rumo a **melhor viagem da

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado