Vaga de parceiro

Cumim - Foz do Iguaçu / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Responsabilidade: Realizar o polimento de louças; Auxiliar os atendimentos do garçom; auxiliando a servir alimentos e bebidas nos restaurantes Auxiliam na montagem do salão; Auxiliam na organização do restaurantes antes e após os atendimentos dos clientes; Auxiliam no abastecimento dos produtos do seu setor.
  •   Realizar o polimento de louças: Após a louça ser lavada, é de responsabilidade fazer todo o polimento do material, para assim passar para o cliente utilizar.
  • Auxiliar os atendimentos do garçom: Servindo os alimentos e bebidas no restaurante.
  • Auxiliam na montagem do salão: Fazem a organização do salão, levando utensílios que serão utilizados no dia, e montando as mesas e cadeiras.
  • Auxiliam na organização do restaurantes antes e após os atendimentos dos clientes: Fazem a abertura do salão, e também são responsável por fazer o fecha, retirando o lixo utilizado no turno, deixando tudo organizado seu setor para o turno que irá entrar trabalhar no dia seguinte.
  • Auxiliam no abastecimento dos produtosdo seu setor: São responsáveis por fazerem as requisição ao almoxarifado os produtos que utilizam, sempre atentos para não faltar nenhum produto.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado