Vaga de parceiro

Csm (Customer Success Manager) - Juiz de Fora / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Informações da Vaga Descrição Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe como Especialista em Sucesso do Cliente! Sobre nós: Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos clientes.
  • Somos especializados no fornecimento de informações de projetos e obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura em todo Brasil.
  • Através do seu software de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) integramos e automatizamos o processo de vendas dos fornecedores de produtos e serviços para engenharia.
  • Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiros.
  • Responsabilidades Esse profissional será responsável por: Ajuda novos clientes a se familiarizarem com o produto ou serviço durante o onboarding, fornecendo uma implementação eficiente.
  • Oferecer treinamento contínuo para assegurar o uso eficaz do produto.
  • Manter contato regular com o cliente para monitorar o progresso e resolver problemas.
  • Focar em aumentar a taxa de renovação de contratos, reduzir o churn e identificar oportunidades de upsell.
  • Coletar feedback para melhorar o produto, construindo relacionamentos sólidos com os clientes e utilizando dados e métricas para analisar o sucesso do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário.
  • Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato.
  • Requisitos Experiência mínima de 1 ano na área de CS e gestão de carteiras.
  • É necessário: Analisar e interpretar métricas-chave, como NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.
  • Domínio em estratégias e técnicas de atendimento.
  • Proficiência no uso de CRMs e plataformas de Customer Success.
  • Experiência comprovada em relacionamento B2B e gestão de carteira.
  • Conhecimento em ERP, Power BI, CRM, fluxo de sistemas.
  • Habilidade de desenhar o fluxo de trabalho do cliente, que faça levantamento de requisitos, documentar escopos para passar para o time técnico.
  • Desejável: Experiência prévia em implantação de sistemas complexos.
  • Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso.
  • Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado