Vaga de parceiro

CS Operadoras | Sênior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam.
  • Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.
  • Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável.
  • Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental.
  • Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.
  • Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos! Se você é uma pessoa compostura de dono, foco no cliente, brilho nos olhos, acredita que missão dada é missão cumprida e que juntos somos mais fortes , essa vaga é para você!Main responsibilitiesVocê será responsável por: Assegurar bom relacionamento com operadoras e/ou seguradoras de médio/grande porte; Promover ações de engajamento e encantamento com os pontos de contato nas operadoras de saúde; Participar de reuniões, alinhamentos, palestras e encontros com os pontos focais dos clientes; Apoiar o cliente a estruturar melhor divulgação e programas de saúde digital aos seus beneficiários; Mapear e executar ações de comunicação e engajamento dos beneficiários da carteira; Aumentar o nível de receita gerada na carteira; Apresentar relatórios periódicos aos clientes, no intuito de demonstrar o ROI e melhoria de indicadores; Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução; Responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto; Centralizar a estratégia, contato, intermediação e definição das estratégias dos clientes em suas mãos; Demandar necessidades e atividades operacionais aos times internos com foco no atendimento ágil do cliente; Identificar novas oportunidades com as operadoras realizando Cross-selling e Upselling.
  • Requirements and skillsEsperamos de você: Superior completo; Excelente habilidade oral e escrita; Comunicação assertiva e alta capacidade de se relacionar de forma estratégica com clientes; Experiência de 05 anos ou mais com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2B; Excel intermediário/avançado; Visão Client Centric e de Encantamento/Sucesso de Clientes; Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita; Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente; Resiliência e Proatividade são indispensáveis; Experiência prévia em estratégias de retenção de clientes; Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas e foco em soluções abrangentes; Gestão de tempo e organização para lidar com frentes e desafios novos a todo momento.
  • Ter uma gestão de rotina saudável é imprescindível para destacar prioridades na operação; Conhecimentos que te destacam: Experiência com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2B diretamente com operadoras de saúde; Conhecimento dos processos de Saúde Suplementar; Entendimento dos conceitos básicos de faturamento, TISS e TUSS; Disponibilidade para trabalho híbrido (residir ou ter fácil acesso a São Paulo/Rio de Janeiro).
  • Additional informationBenefícios Conexa: Cartão CAJU , crédito de R$ 1.
  • 059,00 ao mês distribuídos entre as categorias: Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação; Plano de Saúde AMIL S450 APTO , com coparticipação de 30% sob consultas e exames e 40% PS; Extensível para dependentes Legais (cônjuges e/ou filhos até 24 anos) e os valores por dependente são descontados em Folha de Pagamento.
  • Valor pro dependente: R$ 475,79 por vida + coparticipação.
  • Acesso gratuito às plataformasConexa e Zenklub , com consultas online para cuidar da sua saúde mental e física; Auxílio Crechede acordo com a convenção coletiva regional eLicença Maternidade Estendidapara as mamães da nossa equipe: oferecemos a opção de estender a licença maternidade para 6 meses.
  • Para os papais, a licença paternidade é de 30 dias.
  • Seguro de Vida SULAMERICA : Sabe aquele ditado "viver sem medo"? Bem, é mais ou menos isso.
  • Queremos que você se sinta seguro(a) sabendo que você e seus entes queridos estão protegidos, não importa o que aconteça.
  • Day off no mês do aniversário:Você merece um momentinho só seu para comemorar esse dia especial! Tire folga no mês do seu aniversário e celebre como quiser.
  • Totalpass e Wellhub : Para você se manter firme nos objetivos fitness.
  • Vale Transporte:Desconto 6% do salário, caso seja optado.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado