Vaga de parceiro

Cs operadoras | sênior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Visão de Novos Negócios e Crescimento de Receita; Visão de Vendas, Onboarding e Jornada do cliente; Resiliência e Proatividade são indispensáveis; Experiência prévia em estratégias de retenção de clientes; Técnicas de Negociação, Resolução de Problemas e foco em soluções abrangentes; Gestão de tempo e organização para lidar com frentes e desafios novos a todo momento.
  • Ter uma gestão de rotina saudável é imprescindível para destacar prioridades na operação; Conhecimentos que te destacam: Experiência com relacionamento e gestão de contratos pós-vendas B2B -diretamente com operadoras de saúde; Conhecimento dos processos de Saúde Suplementar; Entendimento dos conceitos básicos de faturamento, TISS e TUSS; Disponibilidade para trabalho híbrido (residir ou ter fácil acesso a São Paulo/Rio de Janeiro) Você será responsável por: Assegurar bom relacionamento com operadoras e/ou seguradoras de médio/grande porte; Promover ações de engajamento e encantamento com os pontos de contato nas operadoras de saúde; Participar de reuniões, alinhamentos, palestras e encontros com os pontos focais dos clientes; Apoiar o cliente a estruturar melhor divulgação e programas de saúde digital aos seus beneficiários; Mapear e executar ações de comunicação e engajamento dos beneficiários da carteira; Aumentar o nível de receita gerada na carteira; Apresentar relatórios periódicos aos clientes, no intuito de demonstrar o ROI e melhoria de indicadores; Acompanhar o cliente em toda sua jornada, desenhando marcos de sucesso e traçando planos estratégicos de uso da solução; Responsável por acompanhar o comportamento do cliente frente ao mercado e novas iniciativas para que possamos sempre somar ao nosso produto; Centralizar a estratégia, contato, intermediação e definição das estratégias dos clientes em suas mãos; Demandar necessidades e atividades operacionais aos times internos com foco no atendimento ágil do cliente; Identificar novas oportunidades com as operadoras realizando Cross-selling e Upselling.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado