Vaga de parceiro

Credit & Collection Rep - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Planejamento e plano de ação em conjunto com área comercial**- Avaliação do Target Plan do território e recomendação de modalidade da venda, disponibilidade de crédito e definição de garantias recomendadas, ferramentas financeiras e/ou operações de barter, guiando as ações do RTC para execução das vendas em compliance com política de crédito vigente.
  • - Visita aos clientes- Acompanhamento de vendas em negociações que demandem expertise técnico como barter e/ou volume/complexidade de garantiasAcompanhamento e revisão do plano garantindo as devidas garantias**2.
  • Controle de documentação****3.
  • Gestão proativa de carteira a vencer****4.
  • Recebimento de Contas Vencidas****5.
  • Fomento e suporte nas negociações de Barter****6.
  • Atuar como consultor de negócios junto a clientes e área comercial**Desafios da função/atribuições críticas:- Planejamento de Vendas e Crédito- Presença no campo atuando como Consultor de Negócios à área comercial e clientes- Definição do pacote de garantias por operação/cliente- Assegurar documentação e formalização de garantias- Integração sinérgica com seus clientes internos e pares- Alta credibilidade junto a clientes externos e internos- Alta iniciativa, assertividade- Foco em resultados- Gestão de carteira- Viabilização de negócios mirigando riscos à FMC e compliance com política de crédito**Requisitos para a função**:- Graduação Superior em Administração, Economia ou Contábeis- Pós-Graduação e/ou Especialização na Área Financeira/Negócios- Consistente vivência em posição similar no segmento agro em multinacional- Desejável inglês intermediário- Excel Avançado, Power BI, Power Point avançado- Bons conhecimentos contábeis e de finanças corporativas para que conheça com profundidade impactos de operações financeiras- Facilidade com sistemas, preferencialmente SAP- Vivência na região de Luis Eduardo Magalhães, BA- Conhecimento de operações de barter- Ampla disponibilidade de viagens para gestão do território de forma proativa.
  • (viagens compreendem 80% do tempo)Outras competências- Alta capacidade analítica- Visão sistêmica- Forte habilidade de negociação- Habilidade de comunicação- Habilidade de planejamento e gestão de território- Agilidade- Capacidade de entrega- Alta capacidade de persuasão- Forte habilidade com finanças

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado