Vaga de parceiro

Cozinheiro Para Bar E Hamburgueria - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • REQUISITOS: Possuir registro e estabilidade como Cozinheiro em Hamburgueria Goumet ou Restaurantes, perfil dinâmico, experiência com lanches gourmet e porções diferenciadas.
  • Fácil acesso a Vila na.
  • FUNÇÃO: Responsável pela execução das atividades de confecção de pratos e iguarias do cardápio, conforme fichas técnicas e preparo de sobremesas para satisfação dos clientes, confeccionar verdadeiras iguarias, planejamento do cardápio, a supervisão dos trabalhos de cozinha, controle dos pedidos, de estoque de validação dos alimentos, treinamento de novos colaboradores, entre demais rotinas da função.
  • SALÁRIO: 1600,00 + Caixinha Variável nal de 700,00 a 750,00 ESCALA: 6x1.
  • 2ª Feira - 16h às 22h.
  • 3ª Feira - Folga.
  • 4ª e 5ª Feira - 16h às 23h.
  • 6ª á Dom.
  • das 11h às 22h.
  • BENEFÍCIOS: Refeição no local, Vale transporte, Vale Combustível.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:- Português (Avançado)- Auxílio combustível- Vale-transporte- Refeição no local

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado