Vaga de parceiro

Costumer Sucess - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsável por gerenciar a carteira 100% de clientes da Hub e apoiar empresas do grupo.
  • Construção, estruturação, implementação e aprimoramento dos playbooks de engajamento, cross sell e upsell)Manter altos níveis de engajamento e satisfação do cliente com foco na fidelização do cliente.
  • Ter empatia com todos os aspectos da jornada/experiência do cliente, colocando as necessidades dos clientes em primeiro lugar.
  • Liderar o processo de renovação do início ao fim, incluindo aprovações de contratos e negociação.
  • Faça parceria com executivos de contas para colaborar e se comunicar para garantir o alinhamento dos planos.
  • Fornecer avaliações trimestrais de negócios e pesquisas.
  • Desenvolver e executar planos de mitigação de risco do cliente no que se refere aos resultados do cliente, renovações ou satisfação geral.
  • Construção de estratégias de redução de churn e fidelização de clientes e atendimento de contas estratégicas para encantamento e impacto.
  • Estratégias de treinamento online e principalmente os % de usabilidade da plataforma em conjunto com o time Técnico de Contábil para fortalecer a Base de clientes, criando embaixadores da marca, criando parceiros que indicam novos clientes e divulgadores em redes sociais, quem sabe até criando métodos de treinamentos que possamos monetizar, e métodos de divulgar a marca via digital para fortalecer a marca, o poder da marca para atrair mais clientes.
  • Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas e software na operação, integrando e criando um único dash, prestando contas mensalmente em reuniões com a direção.
  • Realizar os diagnósticos e problemas/falhas e os feedbacks para cruzar dados, tornar uma das áreas mais importantes da empresa baseadas em dados e métricas da empresa, especialista em dados.
  • Monitorar Processos e criar de Métricas (NPS, CSAT e Health Score)Foco total em resultado e Mentalidade e tomada de decisão focada em dadosConstrução de novos projetos em conjunto com o time de Sales, de novas fontes de receitas, participação das reuniões de construção de personas de clientes em potencial, sendo a voz dos clientes, ampliando, entendendo todos os desejos dos clientes, necessidades e frustrações, sendo um tradutor das informações para outros departamentos.
  • Perfil Comportamental: Ser resiliente, ter fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, Ter maturidade para se autogerenciar, garantir entregas, sendo responsável e comprometido.
  • Organização, disciplina e agilidade serão importantes devido ao volume de atividades, follow up para diretoria e líderes constantes.
  • Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas, mente inovadora e futurista, que antecipa os problemas e prepara alternativas com menor custo.
  • **Cultura da HUB****CLIENTE NO CENTRO**: É a ÚNICA razão! Se cativar o cliente, cuida dele até o fim.
  • Você é responsável por ele.
  • Zelo, amor pela profissão e pelo cliente, se não ama o que faz, perde o sentido, tem que ter paixão e intensidade!**AUTENTICIDADE E TRANSPARÊNCIA**: Valorizamos muito as pessoas verdadeiras, autênticas, naturais e jogo limpo, papo reto! Não gostamos de surpresas, jogo aberto e claro.
  • **SIMPLICIDADE**: Gostamos da simplicidade, das amizades simples, postura simples, sem frescura, deve saber a hora de pedir ajuda, e se precisar vamos te presentear com as sandálias da humildade.
  • **ESPÍRITO DE EQUIPE**: Postura de cuidado e acompanhamento constante das suas responsabilidades, Report para cima, para o lado, para baixo, prestação de contas, usa bandoleira, abre talão, fecha talão, lembra? garantir o resultado!**INCONFORMISMO**: Ser obstinado por melhorar os processos, métricas, por aprender coisas novas, por evoluir a empresa, por crescer a empresa, por inovar, por ser diferente, por CULTURA, APRENDIZAGEM, ser curioso, por velocidade, por RESULTADOS, ter um espírito de criar coisas novas, sair fora da caixa e provocar mudanças.
  • Tipo de vaga: Tempo integralSalário: R$2.
  • 800,00 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Va

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado