Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Costumer Sucess - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Responsável por gerenciar a carteira 100% de clientes da Hub e apoiar empresas do grupo.
Construção, estruturação, implementação e aprimoramento dos playbooks de engajamento, cross sell e upsell)Manter altos níveis de engajamento e satisfação do cliente com foco na fidelização do cliente.
Ter empatia com todos os aspectos da jornada/experiência do cliente, colocando as necessidades dos clientes em primeiro lugar.
Liderar o processo de renovação do início ao fim, incluindo aprovações de contratos e negociação.
Faça parceria com executivos de contas para colaborar e se comunicar para garantir o alinhamento dos planos.
Fornecer avaliações trimestrais de negócios e pesquisas.
Desenvolver e executar planos de mitigação de risco do cliente no que se refere aos resultados do cliente, renovações ou satisfação geral.
Construção de estratégias de redução de churn e fidelização de clientes e atendimento de contas estratégicas para encantamento e impacto.
Estratégias de treinamento online e principalmente os % de usabilidade da plataforma em conjunto com o time Técnico de Contábil para fortalecer a Base de clientes, criando embaixadores da marca, criando parceiros que indicam novos clientes e divulgadores em redes sociais, quem sabe até criando métodos de treinamentos que possamos monetizar, e métodos de divulgar a marca via digital para fortalecer a marca, o poder da marca para atrair mais clientes.
Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas e software na operação, integrando e criando um único dash, prestando contas mensalmente em reuniões com a direção.
Realizar os diagnósticos e problemas/falhas e os feedbacks para cruzar dados, tornar uma das áreas mais importantes da empresa baseadas em dados e métricas da empresa, especialista em dados.
Monitorar Processos e criar de Métricas (NPS, CSAT e Health Score)Foco total em resultado e Mentalidade e tomada de decisão focada em dadosConstrução de novos projetos em conjunto com o time de Sales, de novas fontes de receitas, participação das reuniões de construção de personas de clientes em potencial, sendo a voz dos clientes, ampliando, entendendo todos os desejos dos clientes, necessidades e frustrações, sendo um tradutor das informações para outros departamentos.
Perfil Comportamental: Ser resiliente, ter fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, Ter maturidade para se autogerenciar, garantir entregas, sendo responsável e comprometido.
Organização, disciplina e agilidade serão importantes devido ao volume de atividades, follow up para diretoria e líderes constantes.
Criatividade para propor alternativas de resolução de problemas, mente inovadora e futurista, que antecipa os problemas e prepara alternativas com menor custo.
**Cultura da HUB****CLIENTE NO CENTRO**: É a ÚNICA razão! Se cativar o cliente, cuida dele até o fim.
Você é responsável por ele.
Zelo, amor pela profissão e pelo cliente, se não ama o que faz, perde o sentido, tem que ter paixão e intensidade!**AUTENTICIDADE E TRANSPARÊNCIA**: Valorizamos muito as pessoas verdadeiras, autênticas, naturais e jogo limpo, papo reto! Não gostamos de surpresas, jogo aberto e claro.
**SIMPLICIDADE**: Gostamos da simplicidade, das amizades simples, postura simples, sem frescura, deve saber a hora de pedir ajuda, e se precisar vamos te presentear com as sandálias da humildade.
**ESPÍRITO DE EQUIPE**: Postura de cuidado e acompanhamento constante das suas responsabilidades, Report para cima, para o lado, para baixo, prestação de contas, usa bandoleira, abre talão, fecha talão, lembra? garantir o resultado!**INCONFORMISMO**: Ser obstinado por melhorar os processos, métricas, por aprender coisas novas, por evoluir a empresa, por crescer a empresa, por inovar, por ser diferente, por CULTURA, APRENDIZAGEM, ser curioso, por velocidade, por RESULTADOS, ter um espírito de criar coisas novas, sair fora da caixa e provocar mudanças.
Tipo de vaga: Tempo integralSalário: R$2.
800,00 - R$3.
000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Va
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.