Vaga de parceiro

Corretor de Imóveis - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Empresa se propõe a auxiliar profissionais que desejam iniciar ou alavancar seus resultados como corretores de imóveis, oferecendo um treinamento completo para desenvolvimento profissional e pessoal, além de um método de trabalho internacionalmente reconhecido que pode expandir significativamente seu network no mercado global.
  • Modalidade: HibridoComissionamento: 40% a 70% da Comissão da Imobiliária, que é de 3% a 6% do Valor do Imóvel Vendido.
  • Treinamento, Acompanhamento, Rede e Cultura de Negócios na Maior do Mundo.
  • Atividades do cargo: Conquistar e Realizar a Representação Exclusiva de Imóveis à Venda em sua região de atuação.
  • Requisitos: Registro ativo no CRECI é imprescindível.
  • Se não tiver, poderá atuar como fotógrafo imobiliário enquanto se qualifica.
  • Desejável CNPJ de Imobiliária.
  • Estamos selecionando profissionais em qualquer uma das principais cidades do Estado do Espírito Santo.
  • A Imobiliária se localiza na Praia da Costa em Vila Velha.
  • Contudo, a atividade do Corretor é predominantemente Externa e deve ser realizada preferencialmente nas proximidades de onde o Corretor de Imóveis reside.
  • Horário: Não há horário fixo para o corretor associado, exceto nos treinamentos e reuniões semanais de acompanhamento em horários previamente acordados.
  • VOCÊ ALMEJA ALCANÇAR OBJETIVOS? ESSA OPORTUNIDADE É PARA VOCÊ!Não necessário ter carro, mas ter disposição para alcançar seus objetivos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado