Vaga de parceiro

Corretor de imóveis lançamentos - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Conhecimento básico do pacote Office, principalmente Word e Excel.
  • - Habilidade com uso de sistemas e ferramentas digitais: CRM, apresentações digitais, redes sociais e marketing digital.
  • - Ter bons conhecimentos da cidade de Brasília (perfis das diferentes regiões para conseguir fazer boas indicações aos clientes).
  • - Compreensão dos aspectos técnicos e legais dos imóveis em lançamento, incluindo planta, metragem, acabamentos, documentação e formas de financiamento.
  • - Certificação profissional: Possuir registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) - Técnicas de vendas, persuasão e negociação - Conhecimento básico das estratégias de marketing imobiliário soft skills - Ótima comunicação verbal e escrita  - Persuasão - Negociação - Profissionalismo - Pontualidade - Organização de agenda e gestão do tempo - Networking (criação e manutenção de uma marca - pessoal/profissional) - Excelente habilidade em vendas - Facilidade em construir relacionamentos interpessoais - Atendimento ao cliente - Capacidade de resolução de problemas complexos - Empatia - Foco - Disposição para aprender - Persistência - Resiliência - Proatividade - Adaptabilidade Assegurar o sucesso na venda de imóveis em lançamento, proporcionando uma experiência positiva para os clientes, contribuindo para o crescimento da empresa e alcançando metas de vendas estabelecidas.
  • - Prospectar clientes em potencial para aquisição de imóveis em lançamento.
  • - Apresentar e demonstrar os imóveis disponíveis, destacando características, benefícios e diferenciais.
  • - Negociar condições comerciais e formas de pagamento com os clientes interessados.
  • - Realizar visitas aos empreendimentos em lançamento, acompanhando os clientes durante as visitas técnicas.
  • - Elaborar e apresentar propostas comerciais de acordo com as necessidades e preferências dos clientes.
  • - Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e sobre os detalhes técnicos e legais dos empreendimentos.
  • - Participar de eventos e feiras do setor imobiliário para divulgação dos lançamentos.
  • - Prestar suporte pós-venda aos clientes, acompanhando o processo de financiamento e entrega das unidades vendidas.
  • - Participar das capacitações oferecidas pela Beiramar, a fim de buscar melhoria contínua e conhecimento sólido de todos os produtos.
  • - Fazer o gerenciamento da sua carteira de clientes através da atualização diária do CRM utilizado pela companhia.
  • - Participar de reuniões de alinhamento semanais/mensais com gerentes e diretores da área.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado