Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Criação de textos para websites, e-mails, redes sociais, anúncios pagos, landing pages e funil de vendas.
-
Pesquisa aprofundada sobre persona, concorrentes e mercado.
-
Transformação de dados e insights em textos persuasivos.
-
Adaptação do tom e estilo de escrita conforme a marca, posicionamento e público.
-
Criação de textos persuasivos, informativos e emocionais.
-
Compreensão de estratégias de marketing digital, como funil de vendas e campanhas de e-mail.
-
Criação textos de vídeos de vendas, copys aida e pas, de ctas eficazes e copy para landing pages.
-
Análise de métricas de desempenho e ajuste de estratégias baseadas em dados.
-
Colaboração com designers, desenvolvedores e estrategistas de marketing.
-
Capacidade de receber e implementar feedback construtivo.
-
Gerenciamento de múltiplos projetos simultaneamente.
Requisitos para participar do processo
-
2 a 3 anos de experiência como copywriter em agências de marketing digital, empresas ou freelancers.
-
Experiência com a b testing.
-
Ter criatividade e inovação na criação de conteúdo.
-
Ter comunicação clara e eficaz.
-
Ter atenção aos detalhes.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado