Vaga de parceiro

Copy Of Consultor (A) Comercial Externo - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerar conexão, empatia.
  • Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado e estudar para fazer diferença na vida do nosso cliente, o empreendedor brasileiro.
  • O seu papel é ser o parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios.
  • Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas necessidades a fundo.
  • - Como será o seu dia a dia:_- Rotina 100% Externa.
  • Seu escritório é o Brasil.
  • Literalmente.
  • - Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas; - Prospectar novos clientes; - Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda; - Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente; - Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais- O que você precisa ter:_- Maior de idade; - Ensino Médio ou Técnico e/ou Superior incompleto; - Desejável experiência comercial; - Saber se comunicar muito bem; - Muita energia e paixãopor servir o nosso cliente; - Buscar a excelência emtudo que se propor a fazer.
  • - O que você encontra aqui:_- Para aproveitar com a família:- Convênio SESC; - Plano de saúde e odontológico; - Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
  • - Para melhorar o dia a dia:- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; - Gympass;- Seguro de vida; - Vale Transporte;-Auxílio Combustível.
  • - Para se desenvolver profissionalmente:- Meritocracia na prática, que se reflete em um salário compatível com o mercado, remuneração variável mensal e bônus trimestral.
  • Além disso, oportunidades de novos desafios na companhia; - Aprendizado contínuo, já que você vai fazer parte de uma empresa especializada em desenvolver pessoas; - Desafios diários: você é o dono da sua rota e tem capacidade de empreender com os seus clientes.
  • Mas não está sozinho nessa.
  • - Para influenciar a sociedade:- Aqui na Stone Co.
  • , valorizamos a diversidade e a inclusão.
  • Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+.
  • .
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  • Só o que importa pra gente é que você seja uma pessoa sonhadora e que se identifique com o nosso propósito; - O nosso trabalho vai impactar de forma positiva o dia a dia de milhares de empreendedores em todo o Brasil.
  • **_Sobre a Stone_**Muito prazer, somos a Stone.
  • Nascemos das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB.
  • Somos mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil, parte de um grupo brasileiro de 16 empresas de tecnologia financeira e digital.
  • Hoje, somos a maior empresa de meios de pagamentos do Brasil e estamos entre as dez mais valiosas no geral.
  • E tudo isso só foi possível por um motivo: tudo o que fazemos é com os clientes em mente.
  • É por eles que estamos avançando cada vez mais no universo da tecnologia financeira, porque é com o objetivo de empoderar cada empreendedor brasileiro que a Stone existe.
  • Sim, a gente sonha grande.
  • O que queremos saber é: como o seu sonho se conecta com o nosso?Conheça um pouco mais do Agente Stone no nosso manifesto: bit.
  • Ly/AgenteStoneO (A) Consultor (a) Comercial Externo da Stone é o responsável por levar nossas **soluções financeiras** às vidas dos lojistas brasileiros com o nosso jeito verde: é preciso **encantar**.
  • Gerar conexão, empatia.
  • Ter conteúdo, conhecer as tecnologias, os detalhes do mercado e estudar para **fazer diferença** na vida do nosso cliente, o empreendedor brasileiro.
  • O seu papel é ser o **parceiro dos clientes**, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido para os seus comércios.
  • Para isso, é preciso conhecê-los, abrir uma conversa e entender suas **necessidades** a fundo.
  • - Como será o seu dia a dia:_- Rotina 100% Externa.
  • Seu escritório é o Brasil.
  • Literalmente.
  • - Prospectar novos clientes; - Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda; - Participar das matinais diárias para traçar os seus planos e metas; - Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente; - Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais- O que você precisa ter:_- Maior de idade; - Técnico/Superior Cursando; - Desejável experiência comercial; - Saber se comunicar muito bem; - Muita energia e paixãopor servir o nosso cliente; - Buscar a excelência emtudo que se propor a fazer.
  • _O que você encontra aqui:_- **Para aproveitar com a família**_:_- Convênio SESC; - Plano de saúde e odontológico; - Auxílio-creche para crianças de até 5 anos.
  • - **Para melhorar o dia a dia**: - Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; - Gympass;- Seguro de vida; - Vale Transporte;-Au

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado