Vaga de parceiro

Coordenador/a de Infraestrutura - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Profession (Job Category): Administration & Facilities Job Schedule: Full time Remote: No Job Description: A oportunidade Implementar e coordenar as atividades de Facilities, envolvendo a gestão e coordenação dos serviços prestados às instalações imobiliárias da empresa, a padronização e atendimento das necessidade para o trabalho, visando à maximização dos recursos e o atendimento às necessidades dos clientes, assegurando a qualidade dos serviços prestados, priorizando demandas, tempo e controle de todos os custos envolvidos, cumprindo as políticas e procedimentos vigentes estabelecidas pela empresa.
  • Como você causará impacto Assegurar o atendimento dos objetivos dos serviços de Facilities, definindo as alocações dos recursos humanos e materiais de acordo com as prioridades negociadas junto aos clientes e gestão das áreas.
  • Fornecer informações para a gestão orçamentária de sua área, coordenando e controlando os recursos humanos, técnicos e materiais, bem como desenvolver, em conjunto com as áreas de negócios, os planos e orçamentos das despesas necessárias (CAPEX) e ainda, garantir o acompanhamento e controle das despesas e custos envolvidos.
  • Coordenar e acompanhar o desempenho financeiro de facilities, contribuindo para que o negócio alcance ou exceda os níveis estabelecidos, administrando a utilização dos ativos de forma eficiente em relação ao seu custo-benefício, de forma a melhorar a rentabilidade, produtividade e flexibilidade.
  • Contribuir na identificação e definição de projetos potenciais, preparando analises de risco e estimativas de custos na preparação de projetos, bem como coordenar os projetos estabelecidos.
  • Garantir que todas as instalações e serviços imobiliários sejam gerenciadas e monitoradas para maximizar a eficiência energética de edifícios e sites, desenvolvendo avaliações e recomendando soluções de economia de energia.
  • Coordenar, com equipe própria ou terceira, o planejamento e implementação dos cronogramas de manutenção, teste e inspeção para garantir que as instalações estejam operando com segurança e eficiência, maximizar a vida do equipamento, reduzir o risco de falha e cumprir as obrigações legais.
  • Requisitos Ensino Superior em Engenharia ou áreas correlatas.
  • Necessária experiência com gestão de contratos, provedores de serviços e consultorias, gestão de facilities e custos de ocupação.
  • Conhecimento em contratos de arrendamento/aluguel, negociações e questões financeiras relacionadas.
  • Experiência em ambiente de Real Estate corporativo, comercial e industrial ou gerência de facilities.
  • Amplo conhecimento em manutenção predial.
  • Desejável inglês nível intermediário.
  • Modalidade de trabalho: 100% presencial.
  • Qualified individuals with a disability may request a reasonable accommodation if you are unable or limited in your ability to use or access the Hitachi Energy career site as a result of your disability.
  • You may request reasonable accommodations by completing a general inquiry form on our website.
  • Please include your contact information and specific details about your required accommodation to support you during the job application process.
  • This is solely for job seekers with disabilities requiring accessibility assistance or an accommodation in the job application process.
  • Messages left for other purposes will not receive a response.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado