Coordenadora de Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Comissão
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Elaborar o planejamento estratégico do atendimento, definindo os objetivos, metas e estratégias a serem adotadas por toda a equipe.
  • Garantir que o fluxo de atendimento aos pacientes seja realizado de forma eficiente e eficaz.
  • Garantir que o fluxo de trabalho entre recepcionistas, concierges e reembolso flua e seja eficiente.
  • Garantir que todos os procedimentos operacionais da clínica sejam executados conforme o planejado e dentro dos prazos estabelecidos.
  • Supervisionar o trabalho da equipes lideradas, garantindo que todos estejam cumprindo as normas e procedimentos.
  • Promover o desenvolvimento profissional das lideradas, oferecendo suporte à capacitação dos colaboradores quando necessário.
  • Acompanhar os resultados (nps) do atendimento, avaliando a satisfação dos pacientes e a efetividade das intervenções da equipe responsável nas funções e atividades.
  • Gerir o processo de compras de produtos e materiais para a clínica, garantindo que os estoques sempre permaneçam abastecidos conforme necessário.
  • Elaborar relatórios gerenciais semanais.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência anterior comprovada em carteira na função requisitada.
  • Experiência em atividades iguais ou similares às dessa posição.
  • Experiência sólida em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.
  • Experiência em coordenação de clínicas alto padrão.
  • Excel intermediário.
  • Diferencial ter trabalhado com atendimento de clínicas de nutrologia.
  • Diferencial experiência em atendimento a clientes high ticket.

O que oferecemos

  • Cesta Básica
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado