Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Elaborar o planejamento estratégico do atendimento, definindo os objetivos, metas e estratégias a serem adotadas por toda a equipe.
-
Garantir que o fluxo de atendimento aos pacientes seja realizado de forma eficiente e eficaz.
-
Garantir que o fluxo de trabalho entre recepcionistas, concierges e reembolso flua e seja eficiente.
-
Garantir que todos os procedimentos operacionais da clínica sejam executados conforme o planejado e dentro dos prazos estabelecidos.
-
Supervisionar o trabalho da equipes lideradas, garantindo que todos estejam cumprindo as normas e procedimentos.
-
Promover o desenvolvimento profissional das lideradas, oferecendo suporte à capacitação dos colaboradores quando necessário.
-
Acompanhar os resultados (nps) do atendimento, avaliando a satisfação dos pacientes e a efetividade das intervenções da equipe responsável nas funções e atividades.
-
Gerir o processo de compras de produtos e materiais para a clínica, garantindo que os estoques sempre permaneçam abastecidos conforme necessário.
-
Elaborar relatórios gerenciais semanais.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência anterior comprovada em carteira na função requisitada.
-
Experiência em atividades iguais ou similares às dessa posição.
-
Experiência sólida em coordenação de equipes de atendimento ao cliente.
-
Experiência em coordenação de clínicas alto padrão.
-
Excel intermediário.
-
Diferencial ter trabalhado com atendimento de clínicas de nutrologia.
-
Diferencial experiência em atendimento a clientes high ticket.
O que oferecemos
-
Cesta Básica
-
Vale Alimentação
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado