Vaga de parceiro

Coordenador trade marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Responsabilidades:   Coordenar todo o escopo das campanhas/ações de ativação definidas por Trade Marketing, Merchandising e Vendas prevista ou não no calendário anual, garantindo alinhamento com todo o time de vendas e merchandising (campo), validar efetividade da execução no ponto de venda de acordo com o proposto pelas diretrizes; Construir e executar junto com área de Vendas e Trade Marketing, o calendário com análises nos Top clientes do canal (cadastro de SKUs, ações, campanhas, MPDV, execução, mix); Acompanhar os KPIs de ativação e execução, bem como pós mortem das ações e campanhas do canal, e sugerir planos de Ação para Trade Marketing, Merchandising e Vendas nos canais atuantes; Garantir a efetividade da comunicação e implementação das estratégias de trade marketing e merchandising da empresa para equipe comercial de merchandising do canal (is) atuante(s); Acompanhar e suportar gestão de execução (Estoque Virtual, Share Exposição, Pontos Extras, Sortimento e Planograma, etc), através de visitas a campo, e implementar plano de ação para potencializar e acelerar o sell out; Acompanhar em campo a Área Comercial e Trade Marketing, no canal (is) para entendimento da região e principais ações dos concorrentes; Identificar oportunidades, tendências de mercado, ações concorrentes e inovações no ponto de venda, com foco nos canais de venda atuantes e formatos de loja; Desenvolver e Ministrar treinamentos técnicos específicos do canal atuante; Auxiliar a área de trade marketing e merchandising corporativo na validação das bases e mecânicas para ações de trade com foco em sell out nos canais atuantes; Ter iniciativas de eficiência operacional dentro de seu escopo de trabalho, na busca incessante de revisão de fluxos e processos, fortalecimento da capacidade de análise, e inovação de forma a consolidar e fortalecer nossa relação com fornecedores, varejo, shopper, e consumidor com objetivo de ganho de produtividade, redução de despesas e custos e aceleração de venda do mix; Desenvolver análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio; Acompanhar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço: alocação e análise por cliente e colaboração com o gerente regional; Assessorar no planejamento JBP dos clientes e acompanhar a execução do plano; Realizar visitas rotineiras às lojas.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado