Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Coordenador sucesso do cliente - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Somos uma rede inovadora no varejo farmacêutico, com mais de 1.
000 lojas em nosso portfólio.
Estruturada em dois modelos de negócio: Licenciamento de Gestão e Licenciamento de Marca, nossa missão é impulsionar o crescimento e a rentabilidade de farmácias em todo o Brasil, oferecendo ferramentas estratégicas de gestão e condições comerciais diferenciadas.
Sobre a vagaSe você é apaixonado por entregar a melhor experiência ao cliente, tem perfil analítico e gosta de liderar times de alta performance, essa oportunidade pode ser para você! Como será o seu dia a dia? Coordenar a área de CS, garantindo uma jornada incrível para os clientes, desde o onboarding até o desenvolvimento contínuo.
Acompanhar métricas como NPS, CSAT, Churn e outras, buscando oportunidades de melhoria e inovação.
Trabalhar em conjunto com Produto, Tecnologia e Expansão para aprimorar processos e garantir uma experiência fluida.
Atuar como facilitador entre o cliente e a empresa, trazendo insights estratégicos para evolução do negócio.
Liderar e desenvolver o time, promovendo uma cultura de aprendizado e alta performance.
O que esperamos de você?Experiência de 4+ anos em CS, preferencialmente em empresas SaaS ou varejo.
Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento em análise de métricas de experiência do cliente e gestão de KPIs.
Domínio de ferramentas de CRM e automação (Sensedata é um diferencial).
Capacidade de traduzir dados em ações estratégicas e melhorar continuamente a jornada do cliente.
Benefícios que fazem a diferença Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida TotalPass Day Off no mês do aniversário Se interessou? É só se aplicar na vaga e nosso time avaliará o seu perfil!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.