Vaga de parceiro

Coordenador Operacional - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por coordenar e garantir a excelência da operação de tráfego pago, assegurando que os gestores cumpram com qualidade as demandas e prazos, mantendo a satisfação dos clientes e contribuindo para os resultados da agência.
  • Além disso, atuará como ponte entre o Head Operacional, os gestores de tráfego e o cliente, tendo uma visão tática e proativa sobre os projetos, processos, estratégias e entregas.
  • REQUISITOS DA VAGA Churn Rate de clientes, Net Promoter Score (NPS) Crescimento do MRR Taxa de upgrade e renovação de contratos ROI e ROAS médio das campanhas gerenciadas Volume de retrabalho x entregas no prazo Engajamento e evolução técnica do time de gestores Capacidade de supervisionar a execução dos planos de mídia e a gestão orçamentária das contas dos clientes Habilidade para garantir a atualização constante de dashboards, checklists e cronogramas Sólido conhecimento em KPIs de marketing e performance, como ROI, ROAS, LTV, CAC, CPL, entre outros Experiência na gestão de tarefas e fluxos de trabalho via Click Up ou ferramentas similares, assegurando o cumprimento de prazos e entregas Responsabilidades: Acompanhar e revisar as estratégias de tráfego macro definidas pelo Head, garantindo clareza e desdobramento para os gestores de tráfego.
  • Participar de reuniões com o Head para definição de estratégias e análise de contas em momentos críticos.
  • Propor melhorias nos processos operacionais, fluxos de entrega e comunicação com os clientes.
  • Identificar gargalos de performance ou atendimento e propor soluções ágeis.
  • Ser guardião da cultura de excelência e foco em performance comercial dos projetos.
  • Realizar o processo completo de onboarding, garantindo que o cliente receba todos os acessos, orientações e materiais necessários para iniciar bem o projeto.
  • Acompanhar ativamente cada cliente, mantendo-se à disposição para dúvidas, sugestões e apoio estratégico.
  • Zelar pela experiência do cliente com o serviço, buscando encantamento, satisfação e fidelização (LTV).
  •   BENEFÍCIOS DA VAGA Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
  • Ambiente dinâmico e oportunidade de crescimento profissional.
  • Acesso a mentorias, cursos e treinamentos com foco em desenvolvimento técnico.
  • Flexibilidade de horário (modelo de trabalho orientado à entrega).
  • Equipe jovem, colaborativa e em constante crescimento.
  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: PJ Localização: Remota

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado