Vaga de parceiro

Coordenador marketing digital - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência comprovada em marketing digital.
  • Conhecimento em ferramentas e plataformas como: Rd Station, Power Editor, Zapier, Anapro, Google Adwords.
  • Capacidade de analisar dados e métricas de performance.
  • Habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Conhecimento em estratégias de branding e identidade visual será um diferencial.
  • Visão estratégica e criatividade.
  • Conhecimento em vendas será um diferencial.
  • Competências: Excelentes habilidades de comunicação.
  • Capacidade de gerenciar projetos.
  • Orientação para resultados.
  • Capacidade de lidar com prazos e gestão de diferentes fornecedores.
  • Pensamento estratégico.
  • Habilidade analítica.
  • · Realizar planejamento estratégico das ações digitais para garantir eficiência de todas as ações desenvolvidas dentro do ambiente web da empresa.
  • · Gestão da equipe de Marketing e performance digital, de conteúdo orgânico e de manutenção do site.
  • · Realizar a gestão estratégica de ativos digitais: Contas Google Ads, Analytics, Tag Manager, Search Console) · Coordenar análise de performance e desenvolvimento dos canais digitais, através de plataformas sempre buscando inovações e melhorias.
  • · Coordenar o monitoramento e análise de resultados em social media e campanhas no ambiente digital para buscar a otimização das ações a serem executadas posteriormente.
  • · Acompanhar atualizações de plataformas digitais, bem como dashboards, visando maior aproveitamento destas ferramentas pela empresa.
  • · Coordenar a gestão especializada de performance em marketing digital, a fim de garantir os melhores resultados.
  • · Negociar com fornecedores digitais, buscando sempre a excelência dentre os profissionais que nos atendem dentro do budget definido.
  • · Coordenar Workshops/Treinamentos para maior desenvolvimento da equipe de vendas, com o objetivo de agregar conhecimento aos consultores para a execução eficiente de seu trabalho na internet.
  • · Coordenar e supervisionar o desenvolvimento de projetos especiais no ambiente digital e implementação de novas ferramentas, com a finalidade de otimizar o processo e impulsionar os resultados.
  • · Gestão orçamentária da área · Apoio CRM e funil de vendas · Acompanhar a análise dos concorrentes no ambiente digital, garantido que a empresa esteja sempre em posição de destaque em relação a outras empresas do mesmo segmento.
  • · Garantir o lançamento de notas fiscais de todos os fornecedores digitais, assegurando a liquidação de todas as faturas recebidas dentro do prazo definido pela área financeira.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado