Vaga de parceiro

Coordenador Lista Casamento I Modelo Hidrido - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.
  • A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe.
  • Estamos em busca de um(a)Coordenador Lista Casamentoque tenha excelente conhecimento do negócio de Lista de Casamento ou Lista de Presentes em geral e que tenha ótimo relacionamento interpessoal para coordenar todas as atividades relacionadas ao negócio.
  • O profissional será responsável por aumentar o volume de negócios, expandir o serviço de listas de presentes, melhorar a experiência do cliente, garantindo a sua satisfação.
  • É necessário um cuidado completo e delicado com toda a jornada, fazendo a gestão de todos os processos, desde a criação da lista até a entrega dos presentes.
  • O que oferecemos?Uma equipe apaixonada e dedicada.
  • Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.
  • Oportunidades reais de progresso na carreira.
  • Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.
  • NaFast Shoptodas as pessoas são bem-vindas,sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc .
  • O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.
  • #VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida!Desenvolvimento Comercial da Lista de Casamento (LC)Ter conhecimento profundo do mercado de listas de casamento, buscando aumentar a participação da empresa e impulsionar o crescimento do faturamento.
  • Expandir o conceito de Lista de Casamento para Lista de Presentes, ampliando as possibilidades de atuação e atraindo novos públicos.
  • Gestão dos Processos da Lista de CasamentoAcompanhar toda a operação do negócio, desde a criação, atualização e acompanhamento até o encerramento das listas de presentes.
  • Gerenciar a equipe (analistas e assistentes), garantindo suporte eficiente para noivos e convidados, resolvendo dúvidas e eventuais problemas ao longo do processo.
  • Promover a Lista de Casamento dentro da empresa, garantindo que os colaboradores conheçam o serviço e possam contribuir para sua disseminação.
  • Identificar oportunidades para participação em ações internas e externas, fortalecendo a visibilidade do negócio.
  • Treinamento da Equipe de Vendas das LojasRealizar treinamentos presenciais nas lojas para capacitar a equipe de vendas no atendimento e fechamento de pedidos relacionados à Lista de Casamento.
  • Comunicação e Divulgação da LC no MercadoDesenvolver, em parceria com o time de Marketing (Comunicação, Eventos, Trade, etc.
  • ), um plano estratégico para aumentar a visibilidade da Lista de Casamento.
  • Trabalhar ações de awareness, engajamento e conversão, aumentando o número de listas ativas e o faturamento gerado.
  • Desenvolvimento de Parcerias EstratégicasEstabelecer parcerias com fornecedores e marcas, em conjunto com o time de Marketing de Categorias, para ampliar o alcance da LC.
  • Criar ações promocionais e campanhas de incentivo para engajar marcas e fornecedores, agregando valor ao negócio.
  • Gestão e Desenvolvimento da EquipeLiderar e desenvolver a equipe, distribuindo tarefas de forma estratégica e acompanhando o desempenho de cada membro.
  • Garantir organização, eficiência operacional e atenção aos detalhes na execução das atividades.
  • Análise de Dados e PerformanceMonitorar relatórios de BI, identificando oportunidades de melhoria e crescimento.
  • Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs), garantindo uma gestão baseada em dados.
  • Gestão de Tecnologia e SistemasTrabalhar em conjunto com o time de TI para garantir a operação eficiente dos sistemas e integrações necessárias para o funcionamento da LC.
  • Identificar e corrigir problemas técnicos, buscando melhorias contínuas nos processos e ferramentas digitais.
  • Sistemas de Uso DiárioEnsino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Economia ou áreas correlatas.
  • Pós-graduação ou MBA em áreas como Gestão Comercial, Marketing ou Estratégia de Negócios (desejável).
  • Experiência sólida em desenvolvimento de negócios, preferencialmente em e-commerce, varejo ou serviços relacionados a listas de presentes/casamentos.
  • Vivência com planejamento estratégico e ações comerciais para aumento de faturamento e market share.
  • Experiência em gestão de equipes e processos operacionais.
  • Atuação em parcerias estratégicas, negociação com fornecedores e implementação de campanhas de incentivo.
  • Conhecimento em análise de dados e uso de ferramentas de BI (ex: Power BI, Google Analytics).
  • Capacidade de trabalhar com CRM e ferramentas de automação de marketing.
  • Noções básicas de tecnologia e integração de sistemas para acompanhamento de processos digitais.
  • Perfil analítico e orientado a resultados.
  • Boa comunicação e capacidade de influenciar stakeholders internos e externos.
  • Proatividade e pensamento estratégico para inovação e expansão do negócio.
  • Liderança e capacidade de desenvolver e engajar equipes.
  • Remuneração:Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.
  • Horário de Trabalho:Trabalhe de segunda a sexta das 08h30 às 18h48 com 1h30 de intervalo.
  • Assistência Médica e Odontológica:Cuide da sua saúde com tranquilidade.
  • Convênio com Farmácia:Descontos exclusivos em medicamentos.
  • Seguro de Vida:Proteção para você e sua família.
  • Auxílio Refeição e Vale Transporte:Benefícios essenciais para o seu dia-a-dia.
  • Gympass:Acesso a diversas atividades físicas para manter-se saudável.
  • Empréstimo Consignado:Facilidades financeiras quando você precisar.
  • Assistência Funerária:Apoio em momentos difíceis.
  • Programa QualiFast:Nosso compromisso com a sua saúde e bem-estar inclui Apoio Nutricional, Apoio Psicológico, Apoio Social e um Programa Primeiros Passos especialmente pensado para gestantes.
  • Universidade Corporativa SaberFast:Acesso virtual a capacitações e treinamentos especializados.
  • Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino:Apoiando constantemente o seu crescimento acadêmico e profissional.
  • Somos uma empresa brasileira de varejo com mais de 38 anos de história, dedicada a oferecer produtos, serviços e soluções que simplificam o dia a dia dos nossos clientes desde 1986.
  • Com81 lojas físicasem todo o Brasil, equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia e inovação, criamos ambientes acolhedores e dinâmicos, garantindo uma experiência de compra única.
  • Contamos também com11 Centros de Distribuição , 24 bases de instalação, o que garante que os nossos serviços sejam feitos com agilidade e eficiência.
  • No universo digital, estamos em constante evolução.
  • Nosso site e aplicativo,que somam mais de 10 milhões de acessos mensais , estão integrados às principais plataformas de Marketplace do país, oferecendo aos clientes mais conveniência e opções de compra.
  • Além disso, nosso portfólio de serviços especializados está sempre em sintonia com as necessidades do consumidor, trazendo soluções que oferecemsegurança, conforto e praticidade, com um compromisso constante de excelência no atendimento.
  • Para oferecer todos esses serviços contamos com mais de3 mil colaboradores .
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado