Vaga de parceiro

Coordenador Jurídico - Bebedouro / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como será seu dia aqui: Organizar e distribuir as atividades e processos judiciais, extrajudiciais e consultivos da área do Jurídico Pró; Orientar os supervisores e suas equipes no cumprimento das atividades e metas da área; Assegurar o desenvolvimento e aplicação de estratégias jurídicas; Monitorar os apontamentos e ocorrências de falhas técnicas fornecidas pelos clientes, em relação ao desempenho e performance da equipe; Identificar a causa raiz de falhas, duplicidade em guias e erros em sistemas, assegurando as entregas jurídicas; Coordenar iniciativas para correção e resolução de problemas nas operações jurídicas, recuperação de crédito, bens, cobrança, execução de sentenças e honorários, visando o alcance das metas estabelecidas e a excelência no atendimento ao cliente; Acompanhar a elaboração de recursos, documentos, desenvolvimento de estratégias jurídicas, implementações de novos sistemas e melhorias nos processos operacionais; Cumprir e supervisionar o cumprimento das políticas, procedimentos e metas, disseminando aos supervisores e suas equipes a cultura e o comprometimento do escritório com a excelência no atendimento aos clientes; Desenvolver e manter cronogramas de atividades detalhados, realizando análise de riscos e assegurando o cumprimento dos prazos processuais; Realizar consultas regulares nos sistemas de gestão jurídica para acompanhar prazos, verificar o andamento de processos e monitorar ocorrências; Desenvolver estratégias jurídicas baseadas na análise do histórico dos casos, controlando a produtividade da equipe e avaliando a eficácia da distribuição de tarefas; Monitorar a qualidade das entregas jurídicas, assegurando que todos os processos estejam em conformidade com as normas e prazos estabelecidos.
  • Manter a comunicação e relacionamento próximo com clientes, assegurando a disponibilidade e entendimento de expectativas, satisfação e exigências, garantindo a excelência no atendimento.
  • Avaliar o desempenho dos subordinados diretos e assegurar a realização da avaliação de desempenho pelos líderes sob sua responsabilidade.
  • Apoiar todas as etapas do processo de implementação e manutenção da ISO 9001, garantindo a conformidade com os requisitos normativos.
  • Apoiar o sistema de gestão da qualidade integrado, identificando não conformidades, oportunidades de melhoria e participando do desenvolvimento de ações preventivas e corretivas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado