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COORDENADOR INTELIGENCIA DE MERCADO - São Paulo / SP
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O que você irá fazer
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! O Coordenador de SDR será responsável por liderar e gerenciar a equipe de SDRs, com foco em gerar oportunidades de vendas qualificadas para o time de vendas.
O profissional será um elo entre o time de Sales Enablement e o comercial, garantindo que as metas de abertura de agendar comerciais e criação de oportunidades sejam atingidas.
O Coordenador também terá um papel fundamental no treinamento, acompanhamento e desenvolvimento contínuo dos membros da equipe, promovendo um ambiente de alta performance e inovação.
Regime de Trabalho: Hibrido (Presencial 2x/semana em Pinheiros) Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsabilidades:Gestão de equipe: Liderar, treinar e desenvolver uma equipe de SDRs, assegurando que todos cumpram as metas e entreguem resultados consistentes.
Qualificação de leads: Acompanhar e otimizar o processo de qualificação de leads, garantindo que o time esteja aplicando as melhores práticas para identificar e qualificar prospects.
Estratégias de prospecção: Definir e implementar estratégias eficazes de prospecção, utilizando ferramentas e tecnologias de automação para aumentar a produtividade da equipe.
Monitoramento de performance: Estabelecer e acompanhar métricas de desempenho, como taxa de conversão, número de contatos feitos, qualificação de leads e resultados alcançados.
Treinamento contínuo: Promover o desenvolvimento da equipe, realizando treinamentos regulares sobre as melhores práticas de prospecção, uso de ferramentas e abordagem de vendas.
Integração com time global: Será o ponto focal do Brasil com relação ao tema de prospecção, compartilhando metodologias, materiais e performance com outros coordenadores das demais regiões (EUA, Europa, America Latina).
Desenvolvimento de conteúdo para abordagens focadas, personalizadas e assertivas: Construir materiais e playbooks específicos para capacitar o time e aplicar a estratégia planejada pelo comercial nas abordagens com os leads e contatos.
Melhoria contínua: Analisar os processos de prospecção e sugerir melhorias baseadas em dados e feedback, sempre buscando aumentar a eficiência e os resultados da equipe.
Requisitos:Experiência prévia: Mínimo de 3 anos de experiência em vendas (AE, SDR, BDR etc.
), com pelo menos 1 ano de experiência em liderança de equipes de SDRs ou em cargos semelhantes.
Conhecimento de vendas B2B: Sólido entendimento dos processos de vendas B2B, estratégias de prospecção, qualificação de leads e funil de vendas.
Gestão de equipes: Experiência em liderar e desenvolver equipes, com habilidade em motivar, treinar e orientar para alcançar metas ambiciosas.
Domínio de ferramentas de CRM e automação de vendas: Experiência com Salesforce e LinkedIn Sales Navigator será considerada um diferencial significativo.
Habilidade de comunicação: Boa capacidade de comunicação escrita e verbal, com habilidade para fornecer feedback construtivo e motivacional.
Orientação a resultados: Foco em atingimento de metas, com uma abordagem analítica para acompanhar e melhorar continuamente os indicadores de performance.
Qualificações Desejáveis:Graduação: Ensino superior completo em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou afins.
Certificações em vendas: Certificação em metodologias de vendas, como SPIN Selling, Challenger Sales ou outras relacionadas.
Idiomas: Inglês avançado/fluente obrigatório e espanhol desejável.
#J-18808-Ljbffr
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