Vaga de parceiro

COORDENADOR INTELIGENCIA DE MERCADO - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
  • Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
  • Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
  • Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
  • Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! O Coordenador de SDR será responsável por liderar e gerenciar a equipe de SDRs, com foco em gerar oportunidades de vendas qualificadas para o time de vendas.
  • O profissional será um elo entre o time de Sales Enablement e o comercial, garantindo que as metas de abertura de agendar comerciais e criação de oportunidades sejam atingidas.
  • O Coordenador também terá um papel fundamental no treinamento, acompanhamento e desenvolvimento contínuo dos membros da equipe, promovendo um ambiente de alta performance e inovação.
  • Regime de Trabalho: Hibrido (Presencial 2x/semana em Pinheiros) Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsabilidades:Gestão de equipe: Liderar, treinar e desenvolver uma equipe de SDRs, assegurando que todos cumpram as metas e entreguem resultados consistentes.
  • Qualificação de leads: Acompanhar e otimizar o processo de qualificação de leads, garantindo que o time esteja aplicando as melhores práticas para identificar e qualificar prospects.
  • Estratégias de prospecção: Definir e implementar estratégias eficazes de prospecção, utilizando ferramentas e tecnologias de automação para aumentar a produtividade da equipe.
  • Monitoramento de performance: Estabelecer e acompanhar métricas de desempenho, como taxa de conversão, número de contatos feitos, qualificação de leads e resultados alcançados.
  • Treinamento contínuo: Promover o desenvolvimento da equipe, realizando treinamentos regulares sobre as melhores práticas de prospecção, uso de ferramentas e abordagem de vendas.
  • Integração com time global: Será o ponto focal do Brasil com relação ao tema de prospecção, compartilhando metodologias, materiais e performance com outros coordenadores das demais regiões (EUA, Europa, America Latina).
  • Desenvolvimento de conteúdo para abordagens focadas, personalizadas e assertivas: Construir materiais e playbooks específicos para capacitar o time e aplicar a estratégia planejada pelo comercial nas abordagens com os leads e contatos.
  • Melhoria contínua: Analisar os processos de prospecção e sugerir melhorias baseadas em dados e feedback, sempre buscando aumentar a eficiência e os resultados da equipe.
  • Requisitos:Experiência prévia: Mínimo de 3 anos de experiência em vendas (AE, SDR, BDR etc.
  • ), com pelo menos 1 ano de experiência em liderança de equipes de SDRs ou em cargos semelhantes.
  • Conhecimento de vendas B2B: Sólido entendimento dos processos de vendas B2B, estratégias de prospecção, qualificação de leads e funil de vendas.
  • Gestão de equipes: Experiência em liderar e desenvolver equipes, com habilidade em motivar, treinar e orientar para alcançar metas ambiciosas.
  • Domínio de ferramentas de CRM e automação de vendas: Experiência com Salesforce e LinkedIn Sales Navigator será considerada um diferencial significativo.
  • Habilidade de comunicação: Boa capacidade de comunicação escrita e verbal, com habilidade para fornecer feedback construtivo e motivacional.
  • Orientação a resultados: Foco em atingimento de metas, com uma abordagem analítica para acompanhar e melhorar continuamente os indicadores de performance.
  • Qualificações Desejáveis:Graduação: Ensino superior completo em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou afins.
  • Certificações em vendas: Certificação em metodologias de vendas, como SPIN Selling, Challenger Sales ou outras relacionadas.
  • Idiomas: Inglês avançado/fluente obrigatório e espanhol desejável.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado