Vaga exclusiva

Coordenador Help Desk - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Atualizar documentação técnica e funcional pós-implementação e assegurar transferência à equipe de suporte.
  • Assegurar conformidade com gestão de mudanças e qualidade.
  • Rastrear e comunicar impactos potenciais em ambientes de ti.
  • Planejar projetos e desenvolver e implementar políticas e procedimentos de suporte de ti.

Requisitos para participar do processo

  • Experiência com computação em nuvem (aws, azure, google cloud).
  • Conhecimento em análise de dados e inteligência artificial (ia).
  • Ensino superior em tecnologia da informação, engenharia da computação, sistemas de informação ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em gestão de equipes de ti e projetos tecnológicos.
  • Conhecimento em infraestrutura de redes, segurança da informação, desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de servidores.
  • Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões estratégicas.
  • Certificações em itil, pmp, cobit, scrum ou outras relacionadas.
  • Conhecimento de tecnologias atuais e emergentes, como infraestrutura de ti, segurança cibernética e ia.
  • Experiência com análise de dados e computação em nuvem.
  • Certificações em itil, pmp, cobit, scrum ou similares.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - Período comercial
  • Forma de ContrataçãoCLT