Vaga de parceiro

Coordenador Financeiro - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerir indicadores financeiros, buscando sempre a otimização dos fluxos operacionais da área e objetivando o atendimento às necessidades das áreas clientes e o alcance dos melhores resultados financeiros para a empresa.
  • Assegurar a entrega de informações confiáveis de entradas e saídas de valores da empresa contribuindo para a eficácia do processo decisório da empresa.
  • Coordenar e acompanhar as atividades da equipe relacionadas às obrigações de pagamentos financeiros e conciliação bancária, garantindo cumprimento dos prazos e eficiência na entrega das saídas de caixa.
  • Coordenar e acompanhar a execução do controle do contas a pagar e o contas a receber, conferindo os lançamentos e documentos comprobatórios, detectando e corrigindo irregularidades, para assegurar o controle financeiro de entradas e saídas de valores da empresa.
  • Coordenar e acompanhar as atividades da equipe relacionadas às entradas de caixa, realizando as conciliações financeiras de forma mais assertiva possível, garantindo uma entrega para as áreas clientes com qualidade.
  • Acompanhar junto às operadoras o previsto X realizado de forma preventiva.
  • Contribuir para a eficácia do processo decisório da empresa, mediante adequada gestão das atividades de geração, análise e difusão de informações gerenciais confiáveis e oportunas referentes a assuntos financeiros.
  • Coordenar a geração e publicação de indicadores de desempenho financeiros e relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
  • Coordenar a busca da melhoria contínua da qualidade, da sua área de atuação, através da identificação de oportunidades de melhoria dos processos e procedimentos.
  • Coordenar a participação da equipe em projetos corporativos que tenham como objetivo evoluções financeiras da empresa.
  • Coordenar e assegurar a rotina da geração e elegibilidade dos pagamentos e reembolsos relacionados a serviços médicos prestados por profissionais de saúde, garantindo a assertividade das informações geradas.
  • Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
  • Controlar os indicadores de performance da área, proceder à análise dos relatórios das áreas sob sua responsabilidade, analisando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho.
  • Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc.
  • , bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, atendendo as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos.
  • Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área sob sua gestão, bem como observar os requisitos de compliance, ESG, LGPD e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
  • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
  • Requisitos: Desejável Superior em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas afins, preferencialmente acrescidos de cursos de especialização ou MBA.
  • Custos e Orçamentos; Indicadores de performance (KPIs); Avaliação de Resultados.
  • Práticas contábeis e financeiras.
  • Habilidade para analisar dados e métricas de desempenho.
  • Domínio do pacote Office e de sistemas de atendimento ao cliente.
  • Capacidade de liderança, resolução de conflitos e gestão de pessoas.
  • Capacidade analítica e pensamento estratégico.
  • Relatórios financeiros e gerenciamento de orçamentos.
  • Experiência em empresas do segmento de saúde.
  • Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica.
  • Sobre a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC): Há 120 anos no Brasil, a ACSC é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
  • Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
  • Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
  • MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
  • VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
  • VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado