Vaga de parceiro

Coordenador Financeiro - Cotia / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência comprovada como analista financeiro; Competente em planilhas, banco de dados, MS Office e software de aplicativos financeiros Excel avançado; Experiência prática com análises e pacotes estatísticos; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Conhecimento comprovado de previsão e diagnóstico financeiro, finanças corporativas e análise de informações; Bem informado sobre os assuntos financeiros atuais, contabilidade, leis tributárias, mercado financeiro e ambientes de negócios.
  • Sobre as atividades, você irá: ? Controlar as contas a pagar e a receber; Elaborar relatórios financeiros, análise de custos, planejamento financeiro estratégico; Consolidar e analisar dados financeiros (orçamentos, previsões de declaração de renda, etc.
  • ) considerando os objetivos da empresa e situação financeira; Fornecer alternativas criativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desempenho financeiro; Reunir e resumir dados para estruturar relatórios sofisticados sobre a posição financeira e os riscos; Desenvolver modelos financeiros, fazer análise comparativa e análise de processos; Realizar estudos de negócios sobre o desempenho passado, futuro e comparativo e desenvolver modelos de previsão; Identificar tendências, aconselhar a empresa e recomendar ações para um Analista Financeiro sênior com base em análise aprofundada; Acompanhar e determinar a situação financeira analisando os resultados atuais em comparação com as previsões; Reconciliar transações comparando e corrigindo dados; Obter e atualizar o conhecimento sobre o cargo para permanecer informado sobre novidades do setor; Pedir opinião à gerência para orientar e influenciar tomada de decisão estratégica e de longo prazo em um âmbito mais amplo; Promover a melhoria de processos e iniciativas de desenvolvimento de políticas que impactam a função; Capacidade de análise e tomada de decisão; Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
  • Quais são as competências comportamentais que almejamos? ?  Liderança; Negociação; Inovação; Tomada de Decisão; Resiliência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado