Vaga de parceiro

Coordenador Enfermagem - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Participar do processo seletivo de técnicos de enfermagem, além de realizar integração, treinamento, avaliações de desempenho e elaboração de escalas de trabalho por unidade.
  • Gerenciar estoques e compras de materiais de enfermagem, verificando necessidades e assegurando suprimentos adequados, com controle eficiente de estoque por unidade, tipo e quantidade de atendimentos para garantir operações sem desperdícios.
  • Monitorar a equipe para manter a organização e apresentação dos espaços físicos, garantindo um ambiente limpo e acolhedor para os pacientes.
  • Coordenar treinamentos periódicos e assegurar a manutenção preventiva e corretiva de todos os equipamentos.
  • Responsabilizar-se por todas as operações relacionadas às normas sanitárias e regulamentos da ANVISA, garantindo que a equipe de técnicos de enfermagem atue em conformidade.
  • Coordenação da equipe técnica de enfermagem, promovendo um atendimento humanizado e respeitoso aos pacientes.
  • Treinar, orientar e supervisionar colaboradores, fornecendo feedbacks e promovendo a melhoria contínua do desempenho.
  • Realizar avaliações de desempenho bimestrais junto à direção, com feedbacks construtivos para a equipe.
  • Efetuar desligamentos de colaboradores, após avaliações e discussões com a direção sobre os motivos.
  • Resolver conflitos internos e promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
  • Preparar materiais e equipamentos para procedimentos médicos, garantindo conformidade com as normas de saúde.
  • Atuar como ponto de apoio para esclarecer dúvidas ou necessidades dos pacientes junto aos médicos.
  • RequisitosFormação superior em Enfermagem, com COREN ativo.
  • Experiência em gestão de equipes técnicas, incluindo avaliação de desempenho e elaboração de escalas de trabalho.
  • Habilidades de liderança, organização e resolução de problemas.
  • Conhecimento em processos operacionais, gestão de estoque e atendimento.
  • Postura proativa, com foco na qualidade e no bem-estar dos pacientes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado