Vaga de parceiro

Coordenador De Transportes Jundiaí/Sp - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Colaboração e Diálogo Aberto:Que cultivam em todas as relações a transparência e o trabalho em equipe, respeitando a diversidade de opiniões.
  • Inovação e Resiliência:Que acreditam que tudo pode ser feito de forma diferente e melhor, entendem o erro como processo de aprendizado e persistem frente à velocidade das mudanças.
  • Humildade e Lealdade:Que são humildes para estar em constante aprendizado, sendo confiantes sem parecer arrogantes.
  • Têm lealdade aos nossos princípios para construir um círculo de confiança em nossas relações, com ética e respeito.
  • Resultado e Visão de Longo Prazo:Que entregam resultados consistentes de alta performance, garantindo a escalabilidade e sustentabilidade do negócio.
  • Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o carregamento da programação diárias de entrega dos pedidos.
  • Analisar a capacidade de carregamento, direcionar recursos humanos a demanda.
  • Definição das prioridades analisando o prazo de entrega dos pedidos.
  • Elaboração e acompanhamento dos indicadores de performance.
  • Garantir o prazos de entrega acordados.
  • Desenvolver os processos das operações.
  • Acompanhar, controlar e fechar os KPI''s para apresentação resultado.
  • Garantir a qualidade e o nível de serviço acordado.
  • Elaborar apresentação de resultados.
  • Coordenar assistentes, conferentes e auxiliar.
  • Dando total suporte ao Gerente de Logística.
  • Desenvolverindicadores e identificar melhorias nos processos para atender prazo e qualidade no serviço.
  • Providenciar meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.
  • Requisitos e qualificaçõesCompetências Comportamentais:Capacidade de trabalhar sob pouca supervisão e monitorar vários processos.
  • Excelentes habilidades organizacionais e de coordenação.
  • Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.
  • Ter responsabilidade.
  • Possuir capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe.
  • Possuir iniciativa e senso critico.
  • Demonstrar confiabilidade.
  • Evidenciar raciocínio lógico e capacidade de visão holística.
  • Ter capacidade de negociação, liderança e delegação de tarefas.
  • Manter-se atualizado profissionalmente.
  • Relacionar-se interpessoalmente e ser flexível.
  • Ter postura empreendedora.
  • Competências Técnicas:Experiência em atendimento ao cliente será uma vantagem.
  • Conhecimento de leis, regulamentos e requisitos ISO.
  • Experiência em informática e conhecimentos práticos de softwares de logística (WMS, TMS, ERP).
  • Formação:Ensino Superior Completo.
  • MBA / Pós-graduação (desejável).
  • Informações adicionaisFacilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Programa de vantagens com descontos em restaurantes, barbearias, lojas de roupas etc.
  • Convênio com Universidades e parcerias para cursos diversos.
  • Trabalhar com um propósito incrível!Demais benefícios:Vale Refeição + Vale Alimentação.
  • Bonificação de até 10% conforme atingimento de metas mensais.
  • Plano de Saúde Unimed (cobertura nacional, sem mensalidade e sem coparticipação).
  • Plano Odontológico Porto Seguro (cobertura nacional, sem mensalidade e sem coparticipação).
  • Seguro de Vida.
  • Gympass.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado